Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Free Pascal


Shakmatton

Posts recomendados

É porque peguei um do site deles mas não gostei dessa versão (2.0), não tem ajuda e pior, testei um programinha e depois de escrever até o fim da "página" (imagine que a tela é composta de páginas, como o Word por exemplo), o cursor "não pulava pra segunda página'', ou seja, não conseguia digitar + nada depois que chegava à parte inferior da tela.

Penso que deve ter um monte de lugar pra baixar, mas resovi não ter muita decepção perguntando primiro e agindo depois.

E eñtão, alguém pode me dar 1a dica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OnixJr...

Cara pra ser sincero, não entendi muita coisa do q você botou aí...

Eu só queria o free pascal que me possibilitasse programar decentemente, sem pirotecnia, se é q você me entende (alias, se existe isso mesmo nessa nova versao...).

Fonte, binario, não entendi bem o que sao e quais suas diferenças...

não achei esse /DOCS, só o /doc, contendo pouca coisa...

Eu tinha falado, não tem o Help.

O pascalzim eu já vi como é, mas to entre o free e o turbo.

Alçias, to quase pegando mesmo o turbo... embora eu goste do pascal(free) por ser de fácil compreensao na hora de debugar, em compensaçao o turbo vem com uma ajuda de primeira...

Vou tentar de novo, mas vai ser a ultima vez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!