Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

P4S800.. COM P4 3.0 HT


filipesm

Posts recomendados

ola, é o 4 p4 3.0 com a placa p4s800 que da erro, e quando desabilito o HT na bios não reinicia.. o que pode ser.. já troquei de memoria e quando coloco um p4 2.4 533 funciona sem mesmo dasabilitar o HT na bios.. eu solicitei pra q comprassem um outro modelo de mb para esses p4 3.0.. será q é incompatibilidade mesmo... obs. já tentei atualizar a bios também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Postado Originalmente por filipesm@14 de dezembro de 2005, 14:56

ola, é o 4 p4 3.0 com a placa p4s800 que da erro, e quando desabilito o HT na bios não reinicia.. o que pode ser.. já troquei de memoria e quando coloco um p4 2.4 533 funciona sem mesmo dasabilitar o HT na bios.. eu solicitei pra q comprassem um outro modelo de mb para esses p4 3.0.. será q é incompatibilidade mesmo... obs. já tentei atualizar a bios também..

Brother, o meu PC usa a mesma MB, P4S800, processador P4 3.2 HT, 1 gb memória DDR400, placa de vídeo GeForce 6600 GT 128 mb.

Acontece justamente a mesma coisa do seu, ele de vez em quando trava(aparece a tela azul), geralmente ocorre isso quando estou jogando, como você falou que o seu se desativar o HT ele fica funcionando normal, eu ainda não testei isso, vou testar agora, se eu ver que parou mesmo, vou comunicar aqui avisando que talvez isso possa ser incompatibilidade com a MB talvez.

Já estou ficando :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!