Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Buiu

Você tem o subwoofer da satellite...

Recommended Posts

e aí galera to querendo pegar essa caixinha , não quero volume quero curtir um sonzinho definido, graves , agudos...

e você q tem, fala alguma coisa aí....

valeu.......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#FF0000'>Um amigo meu pegou uma dessa por recomendação minha. Muito boa essas caixas. Qual a que você vai comprar? Deve ser a de 580w pmpo (10w rms) que é a que mais vende tem um preço bom. Pode pegar vale a pena sim!

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho uma QIC JS-600 (600watts PMPO) tipo....e um tesao de multimidea....tem varias regulagens de graves medios e agudos e tal...eu achoq e a mesma coisa de satelite

Compartilhar este post

Link para o post

Então galera essa de 580w da satellite é aquela que tem uns "buracos" na frente do woofer, ta ligado?....

custa 59 no arremate, so pelo q vi na foto tem o botao de volume e mais dois, q não sei se é botao pra 3d ou regulagem de grave e agudo, vocês podem cofirmar?

e tem a de 980  q ta 120 no paragua, o preço de uma live 5.1 mano, isso q é brabo.......essa sei q tem knobe pra controle de graves a agudos mas não to querendo paga 120 pila não....

se vocês puderem confirme pra min se a de 580w é essa mesmo com os furos, se sao botões de 3d ou knobe giratorios e se tem uns graves e agudos legais, pra eu pegar o mais rápido...

valeu ai camarada....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Buiu@01 Set. 2002,23:20

Então galera essa de 580w da satellite é aquela que tem uns "buracos" na frente do woofer, ta ligado?....

custa 59 no arremate, so pelo q vi na foto tem o botao de volume e mais dois, q não sei se é botao pra 3d ou regulagem de grave e agudo, vocês podem cofirmar?

e tem a de 980  q ta 120 no paragua, o preço de uma live 5.1 mano, isso q é brabo.......essa sei q tem knobe pra controle de graves a agudos mas não to querendo paga 120 pila não....

se vocês puderem confirme pra min se a de 580w é essa mesmo com os furos, se sao botões de 3d ou knobe giratorios e se tem uns graves e agudos legais, pra eu pegar o mais rápido...

valeu ai camarada....

<font color='#FF0000'>É essa mesma tem uns buracos na frente sim. Os dois botões são um de power e o outro de som 3d. Achei legal ela, o som é muito bom. Os agudos e graves são bem definidos e olha que o cara que eu conheço que tem uma dessa usa o som onboard. Aproveita que esse preço tá bom!

Compartilhar este post

Link para o post

red viper valeu cara mas não querendo abuzar essas caixinha (580w) fica muito atras da 980w da omega, que você tem e q tambem estava vendo......

meu to sendo insistente porque montei minha maquina uns 15 dias e não pesquisei muito, resultado tive q morrer em outro cooler pois o q comprei , por pensar q era bom não ewstava esfriando o processador, era um cooler triplo, agora ele ta parado, meu gabinete 3 baias, tambem não ajuda muito na refrigeraçcao, mas um amigo meu pega em troca num de 4 baias, então cara não quero me ferrar nas caixinha também,ok?

valeu pela paciencia....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais