Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você tem o subwoofer da satellite...


Posts recomendados

Então galera essa de 580w da satellite é aquela que tem uns "buracos" na frente do woofer, ta ligado?....

custa 59 no arremate, so pelo q vi na foto tem o botao de volume e mais dois, q não sei se é botao pra 3d ou regulagem de grave e agudo, vocês podem cofirmar?

e tem a de 980  q ta 120 no paragua, o preço de uma live 5.1 mano, isso q é brabo.......essa sei q tem knobe pra controle de graves a agudos mas não to querendo paga 120 pila não....

se vocês puderem confirme pra min se a de 580w é essa mesmo com os furos, se sao botões de 3d ou knobe giratorios e se tem uns graves e agudos legais, pra eu pegar o mais rápido...

valeu ai camarada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Buiu@01 Set. 2002,23:20

Então galera essa de 580w da satellite é aquela que tem uns "buracos" na frente do woofer, ta ligado?....

custa 59 no arremate, so pelo q vi na foto tem o botao de volume e mais dois, q não sei se é botao pra 3d ou regulagem de grave e agudo, vocês podem cofirmar?

e tem a de 980  q ta 120 no paragua, o preço de uma live 5.1 mano, isso q é brabo.......essa sei q tem knobe pra controle de graves a agudos mas não to querendo paga 120 pila não....

se vocês puderem confirme pra min se a de 580w é essa mesmo com os furos, se sao botões de 3d ou knobe giratorios e se tem uns graves e agudos legais, pra eu pegar o mais rápido...

valeu ai camarada....

É essa mesma tem uns buracos na frente sim. Os dois botões são um de power e o outro de som 3d. Achei legal ela, o som é muito bom. Os agudos e graves são bem definidos e olha que o cara que eu conheço que tem uma dessa usa o som onboard. Aproveita que esse preço tá bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

red viper valeu cara mas não querendo abuzar essas caixinha (580w) fica muito atras da 980w da omega, que você tem e q tambem estava vendo......

meu to sendo insistente porque montei minha maquina uns 15 dias e não pesquisei muito, resultado tive q morrer em outro cooler pois o q comprei , por pensar q era bom não ewstava esfriando o processador, era um cooler triplo, agora ele ta parado, meu gabinete 3 baias, tambem não ajuda muito na refrigeraçcao, mas um amigo meu pega em troca num de 4 baias, então cara não quero me ferrar nas caixinha também,ok?

valeu pela paciencia....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!