Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD travando às vezes


zozue2006

Posts recomendados

:chicote: É, pessoal, estou com um problema terrível... Comprei um HD que, depois de apenas 5 meses de uso, já está apresentando problemas... Eu não sei o nome dele, mas sei que é da Samsung, tem 80 GB (eu jumpeio ele pra ficar com 32 GB) e tem um negócio de SpinPoint... Ah, eu uso o Windows 98...

Tudo começou quando, de repente, após reiniciar o computador, ele pediu o disco de boot. Colocando o disco, foi exibida uma mensagem que dizia que INÚMEROS arquivos estavam corrompidos ou faltando. Formatei o computador, e criei 3 partições. Uma guarda os arquivos básicos do Windows e as outras 2 guardam o resto. Ocorre que agora, quando abro uma pasta específica, o computador fica tremendamente lerdo, praticamente travado. Passei o Scandisk, mas não deu certo, pois quando chega em um certo ponto o computador trava MESMO. As outras 2 partições continuam funcionando perfeitamente, sem quaisquer problemas. Alguém sabe como posso resolver isso? Qualquer sugestão será muito bem-vinda.

Valeu aí, galera!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Parece problema mecânico...

Faça o seguinte salve os arquivo das outras partições em outro HD e delete todas a partições e crie uma única e formate e pase o Scandisk novamente.

Se travar de novo antes de terminar é provavel que o HD esteja ruim mesmo.

Se você diz que tem apenas 5 meses de uso e se ele era novo quando você comprou então ele deve estar na garantia de fabrica. Acione essa garantia.

Boa Sorte B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!