Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AMD Turion de 1.6.


rafaelmeireles

Posts recomendados

Galera comprei um note com o processador AMD Turion Mobile Tecnologi( algo asim ).

Gostaria de saber se é um bom processador, se tem um bom desempenho, se é economico na bateria, é equivalente a qual pentium?

E gostaria de saber também porque as vezes quando coloco nas propriedades do meu computador

ele mostrar a configuração no note e as vezes a velocidade ta 1.6GHz( que é a velocidade que apareci na BIOS ) e as vezes mostra 700Mhz, 800Mhz isso é normal?Se for porque isso acontece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafaelmeireles+15 de dezembro de 2005, 11:09-->
Galera comprei um note com o processador AMD Turion Mobile Tecnologi( algo asim ).

Gostaria de saber se é um bom processador, se tem um bom desempenho, se é economico na bateria, é equivalente a qual pentium?

É um bom processador, a AMD não vai mais fazer notes com A64 Mobile, agora os processadores para notes será o Turion, esse processador tem o consumo de bateria baixo, é equivalente a um Pentium M 1.6GHz.

rafaelmeireles@15 de dezembro de 2005, 11:09

E gostaria de saber também porque as vezes quando coloco nas propriedades do meu computador 

ele mostrar a configuração no note e as vezes a velocidade ta 1.6GHz( que é a velocidade que apareci na BIOS ) e as vezes mostra 700Mhz, 800Mhz isso é normal?Se for porque isso acontece?

Essa tecnologia é chamada de Cool n'Quiet o processador é usado de acordo com a necessidade, essa tecnologia ajuda na economia de energia e uma maior autonomia de bateria do note, ex: se executar um jogo provavelmente irá usar os 1.6GHz ou próximo disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@15 de dezembro de 2005, 13:23

Essa tecnologia é chamada de Cool n'Quiet o processador é usado de acordo com a necessidade, essa tecnologia ajuda na economia de energia e uma maior autonomia de bateria do note, ex: se executar um jogo provavelmente irá usar os 1.6GHz ou próximo disso.

Turion 64, Athlon 64 Mobile e Sempron Mobile tem a tecnologia PowerNow!, difere do Cool´n´Quiet por ter mais estágios de consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

pessoal estou com uma duvida, vocês aqui disseram que o processador é economico e tal, só que fiz o teste e deixei o notebook ligado sem fazer nada só o monitor ligado la sem eu nem mexer e marquei o tempo que ia levar pra descarregar, pois estava achando que quanto estava usando estava descarregando rápido, ai constatei que ta descarregando rápido de qualquer forma, e olhe que eu dei tres cargas de 24 horas, pra ver se melhorava e nada, o tempo para descarregar continuou em 1h e 10 min( acho muito pouco).

Gostaria de saber se este tempo é normal, ou pode ser defeito na bateria ou em alguma outra coisa, alguem sabe o que pode ser ou já passou por isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!