Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pergunta para quem possuí X-530


DoGo_15

Posts recomendados

To achando meu som um pouco incômodo, ainda mais q fui na casa de um amigo meu q tem uma caixa toda ###### q ele mesmo fez e q notei incomodar menos. Acontece q o meu som não está sendo tão agradável, to achando q é por causa do volume do sub... O meu tá quase na metade, mas se deixar ele no 0 ainda dá som! Ou seja, será mesmo q tem q aumentar? vocês q possuem o conjunto X-530 da Logitech deixam ele como? Postem aí suas experiências, eu já até isolei a janela q vibrava aqui e mesmo assim não resolveu tudo... :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci de dizer q meu amigo usa um receiver da Philips e um alto-falante Selenium de 12" me parece e 450 Watts RMS (detalhe q ele só tem 1 alto-falante e a caixa q ele fez tá aberta). Mas mesmo a potência sendo muito maior, eu não estou me referindo à altura e sim à qualidade, eu vou ter q pintar meu quarto novamente e vou mudar a posição das caixas pois do jeito q estão não está abrangendo o quarto todo, depois vou até ver se consigo montar a planta do meu quarto no AutoCAD e passo pra vocês opinarem sobre o posicionamento, mas sei lá, to achando q meu som só dá sons graves e agudos, acho q ele tá pecando nos médios... Dá uma força aí galera! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!