Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom aproveitando o topico, gostaria de dirar outras duvidas, agora em relação aos dirves, como é a primeira vez que pego uma ATI sempre as outras foram da Nvidia fiquei com duvidas.

1-Queria instalar o ultimo drive da ATI que é o catalyst 5.2, mas ele vem com um tal de centro de controle, mas que da sempre que eu ligo a maquina me dá uma mensagem de erro, falando que não pode ser executado porque tem um problema com um arquivo, isso é assim mesmo??

2-pra arrumar o problema sitado acima eu preciso baixar um tal de Pacote de Componentes Redistribuíveis do Microsoft .NET Framework Versão 1.1??

se alguém puder me ajudar, a minha´placa de video é uma R9600XT da sapphire!

Postado
Postado Originalmente por Geovannymazzini@10 de fevereiro de 2005, 23:50

Isso me incomoda muito, minha PV é uma R9800Atlantis na GPU esta escrito R360, mas nos progrnas de reconhecimento de hardware, aparece como se fosse um R350, muito estranho isso!!

estranho nda. os programas leem o que ta escrito na bios e nos drivers que é R350.

Se na GPU ta escrito que é R360 é porque é uma R360 so que com bios de drivers de uma R350.

Postado
Postado Originalmente por Alexandre K.@11 de fevereiro de 2005, 16:12

Bom aproveitando o topico, gostaria de dirar outras duvidas, agora em relação aos dirves, como é a primeira vez que pego uma ATI sempre as outras foram da Nvidia fiquei com duvidas.

1-Queria instalar o ultimo drive da ATI que é o catalyst 5.2, mas ele vem com um tal de centro de controle, mas que da sempre que eu ligo a maquina me dá uma mensagem de erro, falando que não pode ser executado porque tem um problema com um arquivo, isso é assim mesmo??

2-pra arrumar o problema sitado acima eu preciso baixar um tal de Pacote de Componentes Redistribuíveis do Microsoft .NET Framework Versão 1.1??

se alguém puder me ajudar, a minha´placa de video é uma R9600XT da sapphire!

Baixe a versão sem o CC que na minha opinião é td bugado e super pesado.

esperimenta pegar um OMEGA.

Postado

Pessoal, to quase comprando um GeForce 6600 GT AGP da MSI no site da Pirainfo (http://www.pirainfo.com) por R$940,00 (ja com o frete)

vocês acham que esse preço ta legal?? Eu sei que na A1 da pra achar mais barato, mas é via cartao de credito, e alem deu não confiar muito nesse processo, eu não tenho cartao de credito internacional :muro:

A previsao da Pirainfo é de 15 dias, e eu achei 25 dias na UMPOUKODETUDO por cerca de 100 reais mais caro. Sera que compensa eu pagar esses 100 reais e esperar 10 dias a mais, e comprar na loja mais confiavel (UMPOUKODETUDO), ou a Pirainfo é de confianca mesmo??

Postado
Postado Originalmente por bizza@11 de fevereiro de 2005, 17:28

Pessoal, to quase comprando um GeForce 6600 GT AGP da MSI no site da Pirainfo (http://www.pirainfo.com) por R$940,00 (ja com o frete)

vocês acham que esse preço ta legal?? Eu sei que na A1 da pra achar mais barato, mas é via cartao de credito, e alem deu não confiar muito nesse processo, eu não tenho cartao de credito internacional  :muro:

A previsao da Pirainfo é de 15 dias, e eu achei 25 dias na UMPOUKODETUDO por cerca de 100 reais mais caro. Sera que compensa eu pagar esses 100 reais e esperar 10 dias a mais, e comprar na loja mais confiavel (UMPOUKODETUDO), ou a Pirainfo é de confianca mesmo??

cara tem gente aqui do cdh que faz compras la na pirainfo, eu não tenho reclamaçoes de la não..

e outra.. se ninguém te perguntou, qual fonte tu vai usar?

Postado
Postado Originalmente por bizza@11 de fevereiro de 2005, 17:28

vocês acham que esse preço ta legal?? Eu sei que na A1 da pra achar mais barato, mas é via cartao de credito, e alem deu não confiar muito nesse processo, eu não tenho cartao de credito internacional  :muro:

cara, ja que o valor não é tanto problema pra você, eu tenho um amigo que ta vendendo 6600GT da MSI a PRONTA ENTREGA por 980,00 ja com frete incluso, se te interessar, me passa uma MP que te mando o E-MAIL dele... abraços

Postado
Postado Originalmente por los006@11 de fevereiro de 2005, 15:41

pagou barato na fonte ein? na verdade eu to perguntando quanto foi a 6600

Paguei caro na 6600gt....988 c/ frete gratis... ela veio de NY...

Meu a caixa é maior q caixa d placa-mãe! mt massa os desenhos...

fora a plaquinh q é um absurdo d linda!!! :wub:

qualquer dia eu posto as fotos dela aí flwss

Postado
Postado Originalmente por kazugc@11 de fevereiro de 2005, 21:22

E a questão da temperatura? Conseguiu visualisá-la com o driver da MSI pelo menos? Estão dentro dos "padrões"?

PS: ah, esqueci que você estava sem fonte hehe, mas quando ela chegar, instala primeiro o driver da MSI para ver se com ele os sensores de temperatura são ativados, já que com o driver padrão da nVidia isso não acontece :(

Falouws :-BEER

Postado

p0w galera comprei uma 6600 GT da MSI no site da umpoukodetudo e paguei 1076 com o frete será q fiz besteira? alguem sabe se eles são demorados pra entregar?

Postado
Postado Originalmente por kazugc@11 de fevereiro de 2005, 21:22

caixa maior que de placa mãe? ave maria.. é a caixa que esta no site da msi e no da new egg?

Postado
Postado Originalmente por maninho@12 de fevereiro de 2005, 01:07

p0w galera comprei uma 6600 GT da MSI no site da umpoukodetudo e paguei 1076 com o frete será q fiz besteira? alguem sabe se eles são demorados pra entregar?

acho que saiu meio caro ein? acho que ate 980 ta muito bem pago pela placa, apesar que se tu for comprar em loja, não sai por menos de 1100.. entaomal negocio tu num fez.. nem #####... valeu?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@11 de fevereiro de 2005, 21:49

E a questão da temperatura? Conseguiu visualisá-la com o driver da MSI pelo menos? Estão dentro dos "padrões"?

PS: ah, esqueci que você estava sem fonte hehe, mas quando ela chegar, instala primeiro o driver da MSI para ver se com ele os sensores de temperatura são ativados, já que com o driver padrão da nVidia isso não acontece  :(

Falouws  :-BEER

Bom, acho que vou poder passar alguma informação sobre ela depois Eagle...

Ehehehehehh...

Acabei de optar pela MSI e consegui por um preço que acredito eu ter sido bom: 840,00 + frete com entrega em 1 semana no máximo (sete dias corridos).

Fechei agora a noite e acredito que no mais tardar sábado que vem já estarei com ela. ;)

• Membro VIP
Postado
Bom, acho que vou poder passar alguma informação sobre ela depois Eagle...

Ehehehehehh...

Acabei de optar pela MSI e consegui por um preço que acredito eu ter sido bom: 840,00 + frete com entrega em 1 semana no máximo (sete dias corridos).

Fechei agora a noite e acredito que no mais tardar sábado que vem já estarei com ela.

opa.. beleza..

finalmente vou ver uns bench´s da msi!!

baixa logo os 3dMark´s... 2001... 2003.. 2005... :)

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@11 de fevereiro de 2005, 21:49

PS: ah, esqueci que você estava sem fonte hehe, mas quando ela chegar, instala primeiro o driver da MSI para ver se com ele os sensores de temperatura são ativados, já que com o driver padrão da nVidia isso não acontece  :(

Falouws  :-BEER

Pod deixar q assim q chegar farei isso :palmas:

Postado
Postado Originalmente por los006@12 de fevereiro de 2005, 01:12

caixa maior que de placa mãe? ave maria.. é a caixa que esta no site da msi e no da new egg?

Fui no site da newegg e vi a caixa e constatei q é essa mesmo... ela é enorme... eu não sei se eu to exagerando mas eu comparei com uma caixa de uma placa-mãe de um amigo e vi que a caxa da 6600gt é mt maior q a caixa da placa-mãe! :ahh:

e mt mais bonita hehehehe :wub:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!