Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por alexandre_s_g@19 fev 2004, 00:17

Que legal cara, eu fiz um bom negócio mesmo eu paguei R$660,00 aqui em curitiba, agora vou trocar a porcaria da kt600 dragon plus da soyo por uma a7n8x deluxe :D

Opa,

Realmente a placa é muito boa....

Onde comprei??: www.bitcomp.com.br

Se quiserem o ICQ do cara, falem comigo.

E ela tem OVERDRIVE, ou seja, é "completinha"...

Vejam no link abaixo a "fotinho" do software para OVERDRIVE da minha placa ativado. ;)

http://egyptclan.falai.net/over.jpg

[]´s

Razi :-BEER

Postado

Amigos,

Estou tendo algum tipo de problema....

Bem, já adiantando, meu WXP está zerado, pois, após "espetar" a ATI que tem chipset diferente do qual esta utilizando já foi o suficiente para o WXp se "perder" todo....

O que acontece??? Bem, no UT2003, estou com um FPS ridículo de 30 com caidas para 8/9.... e percebo que o HD fica muito em "atividade" durante o game, tipo"swapando".... o que pode ser??? :muro:

Com as placas FX5200, FX5600 e mesmo MX440 isso não ocorria....

Alguém pode por favor me ajudar???? :help:

Estou utilizando a última versão do Catalyst(omega).

[]´s

Razi

Postado

Por que será que su winxp se f#!@# todo???

Não deveria acontecer isto!!!!

O problema é só no UT2003?

E nos outros??? Estranho ... 512 de ram :blink:

Postado

Já tive o prazer de visitar a fábrica da Celestica aqui no Brasil, quando era em Hortolândia, agora é em Jaguariuna como o Ct falou...

O principal cliente deles aqui eram a Dell e a Nokia, agora já mudou um pouco.

A Celestica é a 3ª maior fabricante de placas eletronicas do mundo, só perde pra SCI e pra Solectron.

Mas informática não é o principal alvo deles.

Não sabia que eles estavam no mercado Retail agora, é bom saber.

Sem dúvida é boa marca.

Postado
Postado Originalmente por pedroh@19 fev 2004, 12:45

Por que será que su winxp se f#!@# todo???

Não deveria acontecer isto!!!!

O problema é só no UT2003?

E nos outros??? Estranho ... 512 de ram :blink:

Bem,

quanto ao WXP ter f... todo é normal, acho... afinal tem aquele lance de ativação/hardware e tal... eu sempre troquei de placas porém sempre com chipset NVIDIA, foi eu colocar uma ATI e pronto, f.... tudo. :unsure:

Mas o que realmente esta me preocupando é com relação a performance do UT2003... Ta um saco... Não sei o que fazer... com as outras placas que citei, sempre joguei com tudo no máximo e sem problemas...

O NFSU parece que rodou bem, bom, não percebi ganho entre a FX5600 e a 9600xt, afinal acho que o lance agora é processador e tal...

MAS UT é minha vida gamer, SNIF SNIF!!!! :(

Alguém sabe porque ta essa porcaria de FPS no UT2003??? Com uma P. placa dessas não deveira acontecer isso, muito pelo contrário.

Hoje vou instalar novamente a DEMO do UT2004, o qual eu estava jogando com tudo no máximo com uma MX440 64Mb 128bits... vamos ver o que vai dar..

Mas estou preocupado, poxa..... que zica. :(

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@19 fev 2004, 13:57

O AGP está ativado ? Instalou o Via 4in1 ?

Instalei sim.....

Peguei a última versão no site da SOYO. Apesar da instalação ter sido super "fast", tipo parece que não fez nada, mas instalei.

[]´s

Postado

Sera que não é sua placa mãe cara? eu tinha a geforce da minha assinatura e ficou uma porcaria distorcia a imagem e uma série de coisas, devolvi a placa e o cara da loja instalou em outro computador e tudo funcionou perfeitamente, mesmo assim troquei a geforce por essa celestica 9600xt, ficou pior ainda. Conclusão, a minha soyo ta bichada e depois de ter lido alguns tópicos sobre a minha placa mãe resolvi que vou devolver essa m... (desculpem a expressão) da soyo e vou pegar uma asus a7n8x deluxe. Cara eu tive tanto problema com a minha soyo que eu não aguento mais. Protesto aqui a minha indignação.

dá uma olhadinha nesse link e v c não é de ficar de cara.

soyo kt600 dragon plus

quanto ao seu problema eu testaria sua 9600 em outro computador.

Postado
Postado Originalmente por edurm@19 fev 2004, 17:11

você já tentou o catalyst 4.2 esse é o mais novo

verificou a bios? não tem nada de errado lá?

você removeu os drives antigos da nvidia?

Fiz tudo isso cara, estou usando o catalyst 4.2 sim....

quanto aos drivers da NVIDIA, não só os removi completamente como formatei a máquina......

A BIOS esta na última versão...

Estou é começando a concordar com nosso amigo "alexandre_s_g" e achar que a SOYO é uma BOSTIA!!! O que cá entre nós é lamentável pois mal temos bons fabricantes de MainBoards.

Agora o pior de tudo isso é que com a compra da PV acabei sem grana pra qualquer outra coisa, pois, além de tudo tenho que fazer tudo "muquiado" da patroa senão já viu. :D

O ###### é estsa com, uma PV ######ssa e sem poder usurfruir dela. :unsure:

[]´s

Postado

tenta com outro driver.... e tenta o catalyst também.. da umas fuçadas aí....

tipo... aqui to rodando beleza... so alegria!!! hehehe

vom o UT 2003 não instalei aqui... mas tenho quanse todos os jogos novos aqui pra testar a bixinha... o demo do UT2004 roda q tranquilamente com tudo no maximo... mas... a verçao full com certeza vai ser mais pesada...

=)

Postado

na minha opinião a soyo é uma b0sta mesmo, pegue aquela com kt400 que custa mais caro que uma a7n8x-dx e é pior q a 848 da pc-chips

tem aquela k7vta-pro2 que não suporta nem t-bred, soyo = lix0 (minha opinião)

Mais voltando ao assunto da sua placa de video, acho que o problema pode ser com a fonte que não está dando conta do recado

Postado
Postado Originalmente por alexandre_s_g@20 fev 2004, 11:35

Cara, testa em outro computador, de um amigo, talvez seja defeito da placa de vídeo mesmo, acontece né...

Opa, é não cara....

Instalei ontem o UT2004 e funcionou legal, instalei tbem o Prince SoT e ficou legal tbem, por sinal um P. jogo esse Prince.

Acho que o problema ta na instalação do UT2003 mesmo, o ##### não para de "swapar", vou zerar o game e instalar novamente, vamos ver...

Agora, a plaquinha é SHOW de bola... ;)

[]´s

Postado
Postado Originalmente por Grinch@21 fev 2004, 00:56

qual e melhor???

r9600xt ou a r9600pro??

ambas de 128mb

XT é melhor, clock de 500/600Mhz contra 400/600Mhz da PRO.

Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@19 fev 2004, 01:14

Opa,

Realmente a placa é muito boa....

Onde comprei??: www.bitcomp.com.br

Se quiserem o ICQ do cara, falem comigo.

E ela tem OVERDRIVE, ou seja, é "completinha"...

Vejam no link abaixo a "fotinho" do software para OVERDRIVE da minha placa ativado.  ;)

http://egyptclan.falai.net/over.jpg

[]´s

Razi  :-BEER

Amigos, uma dúvida...

quando falamos de OVERDRIVE, como mostra a figura do link acima, esse OVER é feito na GPU ou na MEMO???

[]´s

Postado

Pelo o que andei lendo, parece que é só no processador (não tenho muita certeza). Pelo o que está neste review, o ganho é mínimo. Se for realmente assim, este Overdrive está parecendo mais marketing do que outra coisa. Algum colega que já esteja usando poderia confirmar se é isso mesmo.

Postado
Postado Originalmente por Ctenaglia@21 fev 2004, 12:21

Pelo o que andei lendo, parece que é só no processador (não tenho muita certeza). Pelo o que está neste review, o ganho é mínimo. Se for realmente assim, este Overdrive está parecendo mais marketing do que outra coisa. Algum colega que já esteja  usando poderia confirmar se é isso mesmo.

Opa, Gde Ctenaglia....

Cara, nessa "screen" que postei, eu estava usando o "OMEGA", agora instalei o Catalyst 4.2 direto do site da ATI, e nesta tela de OVERDRIVE, ao invés de mostrar "ajuste 2" ele mostra a freqüência. onde ontem qudo vi estava com 51º e a freq estava 533Mhz, só não sabia se esse "OVER" era de memo ou GPU, tipo se fosse de memo, quer dizer que as memos seriam menos rápidas do que foi mostrado pelo AIDA no meu primeiro POST.

Tipo, minha placa acho que é 500/600, acho....

outra coisa, no UT2003/2004 ainda tenho picos baixos de FPS, as vezes conforme a "movimentação" meu FPS cai a 12/15. Isso é um comportamento normal??

Sabe.... quando estava com a FX5600 Golden que tem processamento inferior a essa XT, eu não notava problema, por isso to "encafifado" cara. :unsure:

[]´s

Postado

perde para a fx5700 ultra 128bits que é mais cara, além disso foi usado o forceware 53.03 que é uns 3% mais lento que o recem lancado 56.55, esse 53.03 foi severamente acusado de xiter, se quiser ver mais detalhes entre no forumpcs.com.br e veja o desempenho das fx com os novs 56.55 frente aos antigos 53.03

Drivers: latest officially released WHQL drivers from various vendors; ATI CATALYST 4.1, NVIDIA ForceWare 53.03, S3 Graphics S3 Graphics’ drivers version 06.14.10.1597, XGI Reactor 1.02.05.

Postado

Raziel você formatou o Hd para instalar a 9600xt ???

pode ser isso.

Raziel estou querendo comprar uma VGA igual a sua pois pelos comparativos hoje é a melhor custo/beneficio do mercado.

Ah em relaçao a CELESTICA é uma empresa muito boa é concorrente da empresa onde trabalho FLEXTRONICS em sorocaba.

Mnha config.

BIOSTAR U8668-D

P4 1.8 Gh.

256 ddr 266

Fx 5200 Prolink (64bits)

Hd Seagate 40 Gb. 7200 Rpm

Postado
Postado Originalmente por marcosflex@22 fev 2004, 01:27

Raziel você formatou o Hd para instalar a 9600xt ???

pode ser isso.

Raziel estou querendo comprar uma VGA igual a sua pois pelos comparativos hoje é a melhor custo/beneficio do mercado.

Ah em relaçao a CELESTICA é uma empresa muito boa é concorrente da empresa onde trabalho FLEXTRONICS em sorocaba.

Mnha config.

BIOSTAR U8668-D

P4 1.8 Gh.

256 ddr 266

Fx 5200 Prolink (64bits)

Hd Seagate 40 Gb. 7200 Rpm

Então cara....

To sabendo que realmente a placa é animal....

Mas tem alguma coisa errada.... Meus FPs estão baixos... apesar da placa estar funfando perfeitamente.

Acho que vou voltara para NVIDIA. :(

Como ainda estou pagando a pv não posso vender por um preço mais baixo... Mas aceito pvs na troca, porém apenas de 128bits, e o restante me dão em dinheiro. :unsure:

To desanimado cara.... :(

[]´s

Postado

Olá amigos,

Estou com problemas, e gostaria da opinião de vocês....

Como sabem recentemente adquiri um 9600xt.

Estou com problemas de fps baixas, abaixo da média.... E agora, acabei de fazer um teste com o 3dMark03 e minha pontuação foi de: 3475

Com minha antiga GeForce FX5600 GoldenLimited fazia 4285 ptos

O que esta acontecendo....??? Minha nossa, gastei R$ 700,00 nessa placa, não posso perder esse dinheiro assim.... :muro:

[]´s

Postado

Vejamos... você já viu alguém dizendo que perdeu dinheiro comprando uma R9600 Pro ou XT? Com certeza não e nem vai ver. To achando a pontuação que você afirma ter feito com a FX5600(apesar de ser uma especial) meio alta, se reparar bem tem no Ranking um cara com FX5800 e máquina melhor que a sua fazendo 4757. Eu fiz 3020 com placa que tem 100 mhz a menos de clock tanto nas memos quanto no core. Com certeza o resto de sua config. está segurando o desempenho nesse teste, além disso você precisa configurar tudo pra desempenho ótimo em D3D.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...