Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

alguém sabe dizer qual o melhor driver p/ a gf4 mx440se 128mb?

o driver que veio com a minha placa é o 44.03b e o jogo beyond good e evil detectou-o como um driver antigo, então atualizei p/ a versão 45.23 que vem no próprio cd do jogo. só que percebi que antes, fazia 5600 pontos no 3dmark (com oc) e agora faço só 5300 (com o mesmo oc).

qual o melhor driver que seja atualizado e mantenha o mesmo desempenho???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não existe um driver certo pra cada sistema... o que você deve fazer é sair testando uns e outros e ver qual fica em melhor forma... qual seu windows? Se for o win98 já saiu um novo driver depois do 43.25... tente ele, senão entre no site da NVIDIA e pegue os mais recentes pro seu SO...

www.nvidia.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse você testava melhor isso ai. Essa queda não deve ser por causa do driver não. No meu tempo de Geforce depois do 29.42 e 30.82 os melhores Detonadores que sairam foram o 43.45 e o 45.23. Não gostei do 52.16 também. Além de tudo pontuação em benchmark não é tudo. maior estabilidade e compatibilidade também contam. A sim esqueci de dizer que essas versões citadas foram todas usadas com XP Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara realmente depende. Meu caso era o seguinte: Eu usava o driver que vinha com a pv, depois baxei esse 43. alguma coisa e depoisi outro 43. alguma coisa e ficava cada vez pior. Eu não sei se meu Benchmark com o 45.23 diminuiu mas uma coisa e certa: Meu Medal of Honor que não rodava de jeito nenhum começou a funcionar muito bem, bem melhor que quando usava o driver que veio junto com a PV 9 + o DX8.1 (que era o unico jeito de faze-lo rodar).

E testando que se aprende hehe!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

E aí cara...

Bom, realmente deve ser problema de video onboard... mas se você estava falando q usava uma Sis 305 sem problemas...

Tipo, sua fonte também num ajuda... dependendo dos periféricos q você tem no pc, fica difícil ela aguentar...

veja também se você encaixou direito, tenta limpar os contatos da placa...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu sistema é windos xp.

e percebi claramente que a versão 44.03 faz mais pontos no 3dmark2001se do que as versões 45.23 e 53.xx !!! tá certo que benchmark não é tudo, mas percebi que quando usava a versão 53.xx, GTA você e Matrix (que lixo :wacko: ) ficavam dando mais lags que antes. agora ainda não testei a versão 45.23. assim que acabar de jogar beyond good & evil (jogaçoooo) vou tirar a versão 45.23 e fazer testes com outras versões de drivers.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

pessoal eu devo trocar de placa de video e estou a fim de pegar esssa RADEON 9600 128 (POWER COLOR) ... qual o clock dessa placa ? essa placa é boa? achei ela por 527,00 o preço é esse ou tá salgado ? mais uma pergunta.. ela é melhor que a minha atual? (na assinatura) tem muita diferença de imagem????

valeu pessoal ! :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

djesb, estou com o mesmo dilema, estou querendo trocar a minha placa de vídeo um MSI GeForce FX5200 TDR5200. Quero trocar por uma da ATi. Eu achei uma 9600 Pro/256Mb por $167 (no Paraguai). Onde você encontrou essa sua?

Pessoal, ajudem a gente nessa empreitada... eheheh...

Estou atrás de uma que compense até gastar uns $180, e que, melhor ainda, possibilite um overclock seguro e estável.

Inté,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tive olhando eu estou tendendo a procurar a qualquer custo um 9600 XT, acho que compensa mais a diferença no investimento e dá para fazer uns over que aproximam muito da linha 9800.

Acho que dá para encontrar no Paraguá por uns 180 doletas mesmo...

Alguém tem uma sugestão melhor? Alguma outra?

Até mais,

Vinicius

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera eu estava no site da Navenet.com e lá percebi algo de estranho,

bem eu como não sou bobo vim aqui tirar uma pequena dúvida...

VGA AGP256 MB ATI RADEON 9600PRO U$$: 167,00

VGA AGP128 MB ATI RADEON 9600PRO U$$: 156,00

Existe Radeon 9600PRO com 256mb DDR?? se sim, porque ela está tão

"barata" assim?? tem algo haver com a velocidade das memórias e aquelas

coisas todas de "ns"?? Bem eu só queria saber isso mesmo... hehehe :D

obrigado pela atenção e compreensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, parece-me que a unica opção q vai me restar é pega essa PV

Ge Force 4 Mx 440 128mb/128bits da Biostar-Usa........

coloquei ela aqui em casa e rodei o aida32....

lembro q mostrava esses dados:

Largura do bus: 128bits

Clock real: 274mhz

Clock Efetivo: 166 DDR (320mhz)

Banda: 5120

então? essa Mx é boa? é bem INFERIOR à Fx5200? porque tá fera achar a Fx....já já vou acabar ficando com ela...lembrando q o preço eu acho q ta meio salgado....300 pau!

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei uma geforce 4 mx 440 em um duron lm810 e o micro iniciou normalmente. Instalei os drivers e tudo estava normal até que reiniciei o micro. Agora toda vez que o windows xp vai reiniciar o micro reseta. Consigo usar o windows normalmente pelo vídeo on-board, mas sei não como desisntalar os drivers da geforce para tentar outros drivers já que eles não aparecem listados no gerenciador de dispositivos. Alguém sabe como posso desinstalar os drivers? A restauração de sistema não funcionou. E vejo também que a geforce e m810 tem alguns conflitos. Talvez meu problema se enquadre nesses conflitos, se alguém souber explicar eu agradeço, já que o tópico sobre este assunto foi apagado. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pessoal pela ajuda, mas no momento era só dúvida mesmo :D hehe

eu estou irei comprar uma das 3 seguintes placas:

Sapphire Atlantis ATI RADEON 9600 PRO 128MB DDR AGP 8X ||| Preço: R$580,00

Sapphire ATI RADEON 9600XT 128MB 8X AGP OEM ||| Preço: R$ 615,00

Gigabyte RADEON 9600XT Video Card, 128MB DDR, 128-bit, DVI/TV-Out, 8X AGP, RETAIL ||| Preço: R$ 625,00

bem só mais uma perguntinha... hehe o que significa Retail nessa Gigabyte?? e qual delas valeria mais a pena, bem eu estou quase comprando a Gigabyte, é a melhor solução?? abraços e valeu pela compreensão...

Preços retirados da Buy'n Play :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!