Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Seguindo a linha do rafa besouchet.

1º) O melhor Catalisty é o último, pois o fabricante não ia lançar um pior do que já tinha. :P

2º) Os clock padrão de uma Radeon 9600XT são 500/600. Porém já ouvi falar que a marca Gecube fabricou umas 500/500. :angry:

3º) Essa marca às vezes da uma pisada na bola.. as melhores marcas para placas ATI são: SAPPHIRE, BBA e ASUS. :)

4º) Acho que atualmente não compensa da um over nela não. Pois ela roda tudo perfeito sem fazer força. No futuro quem sabe.. Mais até lá o programa para dar um melhor over pode mudar. Hoje use o Rira Turner que é muito bom. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma outra boa opção para overclock das Radeon é o Rage3D (www.rage3d.com), fica a seu critério escolher entre ele e os outros já mencionados.

O melhor Catalyst depende do que é "melhor". Se você não quiser faver OC o melhor certamente é o último (4.1). Para over os melhores até hoje são o 3.5 e o 3.7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pessoal mais uma pergunta.

eu notei que os graficos dos jogos estão estranho ! por exemplo a roda de um carro não fica totalmente redonda fica meio quadriculada ! assim como alguns objetos que deveriao ser redondos ! o que pode ser??? configuração ???

quanto a over a memoria da placa é samgung 4ns ! eu acho que a minha radeon é 500/500 :muro: mas pelo preço que foi.... (530). mais um detalhe ela vem com tres led's (verde, vermelho e azul) no cooler e ficam piscando ! placa de video case mood???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se essa marca ´´ATI`` RADEON 9600PRO 128mb DDR da ATI é boa. Uma loja lá no centro está vendendo ela por R$850,00 . Acho que é um valor um pouco caro para uma 9600. Questionei o valor e ele me disse que é por causa da marca e modelo. Os modelos 9700 e 9800 pro estão na faixa de r$1400,00 para cima.

E se possivel informar alguns sites de venda de placa de video confiaveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera.....

Bem, finalmente chegou minha Radeon.

Minhas placas de vídeo sempre foram NVIDIA, a anos..... Essa é minha primeira ATI, portanto gostaria da opinião de vocês sobre os resultados que o AIDA especificou abaixo.....

As MEMOS são: samsung 346

K4D263238E - GC2A

Só o fabricante eu não conhecia.... "Celestica"... espero que seja bom.

Tai as especificações link abaixo, o que vocês acham???

http://egyptclan.falai.net/aidaxt.jpg

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edurm@18 fev 2004, 09:51

Cara não dá pra ver nada nessa foto que você postou, melha a qualidade disso.

dá uma olhada aqui pra ver se ela tem o chip do overdrive

http://www.forumpcs.com.br/viewtopic.php?t=58708

Opa,

Tenta direto no LINK, já alterei.... lá da para ampliar.

valeu, quanto ao chip, quando chegar em casa vejo...

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WhishaNaPonchina@18 fev 2004, 11:15

Instala o driver omega

segundo TODO MUNDO que usa placa ati dizem que eles tem melhor qualidade de img e são + rápidos

Whisha, onde encontro para download esses drivrers???

No momento estou usando o Catalyst 3.8

[Off] Whisha, e sobre o server de UT2004 Brazuca??? c viu no tópico sobre UT2004... em jogos? [Off]

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Especificamente sobre a Celestica:

É uma marca pouco conhecida por aqui. Pelo o que eu pude averiguar ela é uma empresa canadense voltada para o mercado OEM (manufatura de produtos para terceiros) tendo com principais clientes a IBM, Palm, Motorola e Nokia.

Ela tem uma fábrica em Jaguariúna-SP onde está montando celulares GSM para a Venko e PDAs para a Palm.

Além de produzir placas com chipset ATI comercializando-as com a própria marca, o faz também em regime de OEM - recentemente vi que começaram a aparecer aqui no Brasil a 9200SE da PCVIEW (que é uma subsidiária da Prolink) e que são produzidas pela Celestica.

Você pode verificar na página da ATI que se trata de uma marca credenciada pela ATI, se bem que a 9600XT deles não foi certificada. Até aí, não sei se isso quer dizer alguma coisa pois este mesmo modelo da Sapphire também não é certificado. Reparem também que a Asus nem aparece na relação.

Outro aspecto a se considerar é que as 9600Pro e 9600XT da Gecube são certificadas mas as placas que aparecem por aqui não seguem os padrões da ATI quanto às memórias utilizadas. Resumindo, esta certificação parece não servir para muito coisa.

Está com uma boa memória (2.8ns = 700MHz).

Parece ser uma boa placa.

images733007.jpg

images733009.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pelo menos em uma coisa eu acertei, comprei uma soyo kt600 q ta me dando uma dor de cabeça... :muro: , eu troquei a minha da assinatura e comprei uma igual a sua raziel, eu queria saber quanto você pagou, porque eu acho q eu paguei muito caro por essa placa.

Eu olhei as figuras e não consegui ver direito se ela tem opção de overdrive, tem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ctenaglia@18 fev 2004, 13:42

Especificamente sobre a Celestica:

É uma marca pouco conhecida por aqui. Pelo o que eu pude averiguar ela é uma empresa canadense voltada para o mercado OEM (manufatura de produtos para terceiros) tendo com principais clientes a IBM, Palm, Motorola e Nokia.

Ela tem uma fábrica em Jaguariúna-SP onde está montando celulares GSM para a Venko e PDAs para a Palm.

Além de produzir placas com chipset ATI comercializando-as com a própria marca, o faz também em regime de OEM - recentemente vi que começaram a aparecer aqui no Brasil a 9200SE da PCVIEW (que é uma subsidiária da Prolink) e que são produzidas pela Celestica.

Você pode verificar na página da ATI  que se trata de uma marca credenciada pela ATI, se bem que a 9600XT deles não foi certificada. Até aí, não sei se isso quer dizer alguma coisa pois este mesmo modelo da Sapphire também não é certificado. Reparem também que a Asus nem aparece na relação.

Outro aspecto a se considerar é que as 9600Pro e 9600XT da Gecube são certificadas mas as placas que aparecem por aqui não seguem os padrões da ATI quanto às memórias utilizadas. Resumindo, esta certificação parece não servir para muito coisa.

Está com uma boa memória (2.8ns = 700MHz).

Parece ser uma boa placa.

Valeu pela explicação cara.....

Minha placa é exatamente essa da foto que você postou....

NASCARBR, realmente parece ter sido um negócio legal.... valeu.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por alexandre_s_g@18 fev 2004, 14:36

Bom pelo menos em uma coisa eu acertei, comprei uma soyo kt600 q ta me dando uma dor de cabeça... :muro: , eu troquei a minha da assinatura e comprei uma igual a sua raziel, eu queria saber quanto você pagou, porque eu acho q eu paguei muito caro por essa placa.

Eu olhei as figuras e não consegui ver direito se ela tem opção de overdrive, tem?

Alexandre_s_g,

Bem, se você comprou uma placa igual essa minha, e pelo que o pessoal ta dizendo, fizemos um negócio legal....

quanto ao preço, paguei 700,0 em 4x, com pagamento na contra-entrega, o que é mais seguro. Se quiserem saber onde comprei, me contactem pelo ICQ, tenho até o ICQ do vendedor que sempre me deu toda assistência.

quanto ao OVERDRIVE, vou dar uma olhada quando chegar em casa e posto comentários aqui....

Bem, parece que esta placa da Celestia esta sendo uma boa opção no momento.

[]´s

Razi :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!