Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por andrebbm@10 de outubro de 2005, 20:29

Ola Galera :? Estou com dois problemas com minha GeForce 6600 GT Pixelview 128 Bits 128 MB - 500/900 MHZ !

1-O seu cooler esta fazendo um barulho meio chato ( zennnnn) , mais aparentemente sua rotaçao esta normal , inclusive olhei enquanto estava ligado e ele esta rodando normal.então esse barulho é normal ?

2- duvida  sobre sua temperatura ? essa esta normal ?

desde já agradeco usas ajudas .

:-BEER

E aí André, beleza?

Tenho uma 6600GT da Leadtek e não dá nem para escutar o barulho do cooler dela, não sei se isso é caracteristico da marca da sua, ou se o cooler está fazendo algum barulho que não deveria fazer... Mas sou de BH também e quanto às temperaturas está parecendo que pode ficar melhor; a minha marca 36ºC ambiente e 45ºC do GPU quando não estou jogando. Não é preocupante esta temperatura da sua, mas a quanto ela fica rodando algum jogo mais pesado? Veja se dá para melhorar a ventilação do seu gabinete. Falou,

:3:

Postado

Ouvi dizer que a XFX possui modelos da 6600GT de 64bits, isso procede??? Como identificar se o modelo é 64bits uma vez que as 6600GTs tem sempre apenas 4chips de memória...... nesse caso a de 64bits teria apens 2 chips????

[]´s

Razi

Postado

Para quem tem uma placa de vídeo GT6600 128mb e não sabe configurar aquela janelinha verdinha da nVidia. Sou novato! já li a respeito, mas nunca mexi na prática! Tenho um monitor 17pol e uso 1024x 768 !

75 ou 85hz! coloquei 85hz. Atualizei para 78.01 nVidia! :joia:

Obs: na minha máquina tá assim logo abaixo. Não mexi em nada! O que deve mudar?

Chegando em EM PERFORMANCE& QUALITY SETTINGS: :help:

1)antialising settings: 2x , 2xQ, 4x, 8xS (o meu tá off)

2)anisotropic filtering: 2x , 4x, 8x (o meu tá off)

3)image setting : high quality (aqui acho que tá certo)

4)color profile: not available (o meu tá desabilitado, só fica nisso)

5)vertical sync: on, off (o meu tá off)

6) force mipmaps: none, bilinear, triliner (o meu tá none)

7)conformant texture clamp: on, off (o meu tá on)

8)extension limit: on, off (o meu tá off)

9)hardware acceleration (single display mode, tá assim no meu)

10)trilinear optimization: on, off (o meu tá off)

11)anisotropic mip filter optimization: on, off ( o meu tá off)

12)anisotropic sample optimazation: on, off (o meu tá off)

13)triple buffering on, off ( o meu tá off)

14)negative LOS bias: clamp, allow (o meu ta allow)

15) UFA! :wow:

Quero jogar DOOM3 e outros jogos como far cry com minha placa nova, e quero ver no que vai dar!!

Fico grato antecipadamente pela ajuda! :joia:

Postado

Ouvi dizer que a XFX possui modelos da 6600GT de 64bits, isso procede??? Como identificar se o modelo é 64bits uma vez que as 6600GTs tem sempre apenas 4chips de memória...... nesse caso a de 64bits teria apens 2 chips????

[]´s

Razi

• Membro VIP
Postado

Será que isso é verdade Raziel... se tiver é o cúmulo dos cúmulos... bom, acho que é bem por aí... se for só vai ter 2 chips...

EDIT: Pelo que tem no site deles todos os modelos são de 128bits.

Postado
Postado Originalmente por fcontato@13 de outubro de 2005, 15:12

Será que isso é verdade Raziel... se tiver é o cúmulo dos cúmulos... bom, acho que é bem por aí... se for só vai ter 2 chips...

EDIT: Pelo que tem no site deles todos os modelos são de 128bits.

Pois é cara.... isso me preocupou, vi isso aqui mesmo no teste de uma XFX 6600GT feita pelo Clube do Hardware pelo Gabriel Torres, ele alerta sobre modelos 64bits... veja AQUI (O alerta esta logo abaixo da tabela com os clocks) terrível isso.. por isso a dúvida, gostaria de saber como identificar se realmente isso procede para alertar não só a mim como aos outros colegas tbem.

Tbem não achei nada a respeito, nem no site da XFX nem em qualquer outro lugar.

[]´s

Razi

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por _RAZIEL_@13 de outubro de 2005, 15:38

Pois é cara.... isso me preocupou, vi isso aqui mesmo no teste de uma XFX 6600GT feita pelo Clube do Hardware pelo Gabriel Torres, ele alerta sobre modelos 64bits... veja AQUI (O alerta esta logo abaixo da tabela com os clocks) terrível isso.. por isso a dúvida, gostaria de saber como identificar se realmente isso procede para alertar não só a mim como aos outros colegas tbem.

Tbem não achei nada a respeito, nem no site da XFX nem em qualquer outro lugar.

[]´s

Razi

Sei lá, mas acho que aquela observação não deve ser muito considerada não...

Postado

não existe 6600GT de 128bits, somente as 128bits, algumas não usam gddr3 (as XFX 256mb por exemplo usam ddr1, mas com a mesma velocidade 900Mhz ou 1000Mhz e 128bits)...existem 6600 de 64bits, mas elas sao Low-Profile ou seja LE...e esta pelo que eu sei sempre descrito no site do fabricante c ela é ou não LE...exemplo da XFX, inno3d...falou

• Membro VIP
Postado

Bom eu sinceramente acho que não deverá existir modelos da 6600GT com memos 64 bits, seria o cúmulo do cúmulo, primeiro que não é qualqer memória que chega a 1000MHz, de uma forma ou de outra as empresas usariam modelos caros, por isso duvido muito que alguma fabricante queira se sujar fazendo uma sacanagen dessa. Talvez seja lançado um modelo 6600 SE ou algo assim, com memórias mais lentas e com 64 bits no barramento, aliás, eu estou meio por fora do mercado de placas gráficas, talvez até já exista uma.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@13 de outubro de 2005, 17:50

Bom eu sinceramente acho que não deverá existir modelos da 6600GT com memos 64 bits, seria o cúmulo do cúmulo, primeiro que não é qualqer memória que chega a 1000MHz, de uma forma ou de outra as empresas usariam modelos caros, por isso duvido muito que alguma fabricante queira se sujar fazendo uma sacanagen dessa. Talvez seja lançado um modelo 6600 SE ou algo assim, com memórias mais lentas e com 64 bits no barramento, aliás, eu estou meio por fora do mercado de placas gráficas, talvez até já exista uma.

Já existe 6600 LE .

GeForce 6600 LE - 550Mhz(existe tambem a possibilidade de 500mhz)

NV43

AGP/PCI-E 0.11 µm

300 Mhz

550 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

Copiei do site do Rosted .

:bye:

Postado
Postado Originalmente por spookie_ownz@13 de outubro de 2005, 14:35

ei... compro um 6600 gt da PROLINK ou da MSI??!! essa prolink é boa??

Ai veio a prolink é uma ótima marca eu conheçoe assino embaixodmas também ouvi gente falar que a GT dela tem problemas com aquecimento " ouvi falar " sendo assim si eu fosse você iria de MSI mesmo que parece ser uma boa placa e também muito bonita por sinal..... valeuuuuuu... :joia:

Postado

pra qm tem 6600GT e 512 de RAM e CS source ai...por favor mate minha curiosidade...qual é a cfg que o jogo recomenda?quando eu coloquei 1gb (512 emprestado) aqui ele recomendou High/high/shadows high/simple reflections, no AA/Trilinear/shaders High na 5700LE e low na 5200 que piada, quase iguais, só q a 5700 era 128/64 com clocks 250/400 e essa é 250/333...sera q mesmo com 512 ele vai recomendar tudo high?

Postado

huahuahauhauhaua...é mais 6600GT só 128bits...especificaçoes da nvidia...c não respeitarem vamos mandar um email pra nvidia pra pedir explicaçoes para com os consumidores...nos seus pdf diz q são 128bits...nada de 64bits...

acho q a explicaçao pra não acharmos mais 6200 de 128bits é essa:

Já existe 6600 LE .

GeForce 6600 LE - 550Mhz(existe também a possibilidade de 500mhz)

NV43

AGP/PCI-E 0.11 µm

300 Mhz

550 Mhz

128-bit / DDR

4 x 1

alguma semelhança pode não ser mera coincidência...acho q ela foi substituida pela 6600LE...e dai pod ser q as novas 6200 AGP venham a usar somente o nv44A (só possui suporte a 64bits)...então o negocio é procurar essas 6600LE mesmo...128bits!!!não as 64!!

Postado
Postado Originalmente por hugosanches@13 de outubro de 2005, 15:30

vamos lá turma postem seus conhecimentos!!!  :joia:

Nenhum amigo pra me ajudar??!! :cry:

vamos lá galera! Não precisa explicar tudo (eu creio) somente os ítens mais importantes! (não sei se um ítem depende um do outro)! :help:

me ajude! :bye:

Postado

Um modelo de 6600gt 64bits!!?!?!?!? :naonao: Acho difícil mesmo!!!

também não acredito nessa posibilidade !!!A 6600 gt tem clocks muito altos pra ser 64bits.A XFX é uma empresa que vem crescendo muito pra dar uma furada desse tipo!!!e mesmo se fossa um série com defeito eles já teriam pelo menos "tentado" consertar o erro!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...