Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por igorlnx@04 de fevereiro de 2006, 11:32

galera to com um problema grave...

comprei essa vga.. e-VGA 6600GT...

tipo.. do nada o pc trava e a tela fica preta com a luz do monitor piscando..

ta ###### veio..

agora que retirei a tampa e desliguei um fan, até agora não travou..

joguei um pouco de most wanted com tudo no máximo e também não travou..

mas sempre que deixo o pc ligado de madrugada, quando acordo e ligo o monitor nada de imagem e o windows travado..

alguém sabe alguma provavel solução? ou o que está causando isso..

qual é a sua fonte? se for uma genérica, troque-a urgentemente... porque ela está trabalhando no limite.... powww chegar ao ponto de ter que desligar um FAN pra pode para de trava... é f*** :muro:

Postado

meu pc..

Pentium 4 2.4

512 DDR

e-Vga 6600GT

HD Sata Seagate 250gb

HD IDE Maxtor 120Gb

Gravadora de DVD LG

e só vei..

o que ta ligado além disso são dois fans e uma luz negra..

so que a luz negra raramente eu uso

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por igorlnx@04 de fevereiro de 2006, 12:43

perguntinha... mais uma hehe

pra que que serve o cabo HDTV? da pra capturar imagem?

Essa saida HDTV serve para ligar em televisor de Placa, Televisores de alta definição que possuem essa entrada e projetores de video, pois essa saida possui melhor qualidade do que a saida S-Video e video composto (RCA).

De uma olhada neste artigo >>> Tudo sobre HDTV

E em relação a captura de video somente algum modelos (depende de fabricante pra fabricante) possuem essa função geralmente no modelo dela vem varcado um V ou marcado VIVO, seila :D , como a minha :wub:

Abraços :-BEER

Postado
Postado Originalmente por kbca_cps@04 de fevereiro de 2006, 12:20

Cara, não é possível, a minha deve ter vindo premiada!

no 3dmark05 eu chego fácil aos 3600 pontos

ta certo, que as da marca prolink sempre foram mais caras.... ¬¬ alguém sabe o porque disso?

Ta estranho mesmo a pontuação alta dele no 3dmark2003 e baixa no 3dmark2005.você chega a 3600 por causa do Athlon64 que tem performance superior em 3d.Aqui chego a 3480 e tenho um AThlonXp3000 bem inferior tanto ao Pentium ht 3.0 quanto ao seu Athlon.

Postado
Postado Originalmente por Deultra@04 de fevereiro de 2006, 13:16

Ta estranho mesmo a pontuação alta dele no 3dmark2003 e baixa no 3dmark2005.você chega a 3600 por causa do Athlon64 que tem performance superior em 3d.Aqui chego a 3480 e tenho um AThlonXp3000 bem inferior tanto ao Pentium ht 3.0 quanto ao seu Athlon.

Será que o processador conta tanto assim?

Eu também fiz muitos pontos no 3DMark06... 1800! A diferença entre processadores no 3Dmark06 não é tão brutal assim, no CPU score é no MÁXIMO 100 pontos.... nem isso...

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@03 de fevereiro de 2006, 23:04

Não tem como capturar som com essa PV... Ela só captura imagem, não áudio...

Se tu quiser copiar áudio, terá que ligar a TV na sua placa de som, salvar o áudio em um arquivo separado do vídeo, depois usar algum programa para acoplar ambos os dados.

Falouws  :-BEER

Valeu

:-BEER

Postado
Postado Originalmente por kbca_cps@04 de fevereiro de 2006, 13:35

Será que o processador conta tanto assim?

Eu também fiz muitos pontos no 3DMark06... 1800! A diferença entre processadores no 3Dmark06 não é tão brutal assim, no CPU score é no MÁXIMO 100 pontos.... nem isso...

Conta e eu que troquei deu pra perceber legal.Tinha um AthlonXp2400 e troquei para um 3000.No 3dmark2001 saiu de 12mil para 19 mil.No 3dmark2003 saiu de 7430 para 7950(ultimos testes), e no 3dmark2005 saiu de 3220 para 3510(Ultimo teste).

Quanto mais novo menos o efeito do processador.O 3dmark2006 o processador voltou a ter um efeito até maior que no 2005 devido a privilegiar dual core e tecnologias mais novas.

Acho interessante é Pentium 4 rendem bem no 3dmark2003 acima do meu mas no 3dmark2005 em stock normalmente os athlonxp tem performance melhor.Ainda não sei direito porque.

você deve se lembrar que estamos comparado placas equivalentes e com performances bem diferentes o que tem a ver com o conjunto.

Postado
Postado Originalmente por Edvaldo J. Frederico@04 de fevereiro de 2006, 12:37

Então PS eu tenho uma MSI NX6600GT VTD128 só que ela esta aqui paradinha  :(  porque a minha MB esta ainda no conserto  :cry: , e eu queria saber se a captura de imagem dela (VIVO) tem a mesma qualidade de uma placa de captura normal :huh:

Abs  :-BEER

Não posso te responder isso porque também nunca utilizei uma placa de captura, mas posso garantir que a qualidade da imagem é boa sim, isso se você capturar de uma fonte de boa qualidade, como direto de um dvd player por exemplo. Ah, e vai depender também da qualidade de compressão de áudio e vídeo que você utilizar.

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Deultra@04 de fevereiro de 2006, 15:26

Conta e eu que troquei deu pra perceber legal.Tinha um AthlonXp2400 e troquei para um 3000.No 3dmark2001 saiu de 12mil para 19 mil.No 3dmark2003 saiu de 7430 para 7950(ultimos testes), e no 3dmark2005 saiu de 3220 para 3510(Ultimo teste).

Quanto mais novo menos o efeito do processador.O 3dmark2006 o processador voltou a ter um efeito até maior que no 2005 devido a privilegiar dual core e tecnologias mais novas.

Acho interessante é Pentium 4 rendem bem no 3dmark2003 acima do meu mas no 3dmark2005 em stock normalmente os athlonxp tem performance melhor.Ainda não sei direito porque.

você deve se lembrar que estamos comparado placas equivalentes e com performances bem diferentes o que tem a ver com o conjunto.

Qual o driver que você está usando aí Deultra? E o espaço livre em disco?

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@04 de fevereiro de 2006, 15:58

Qual o driver que você está usando aí Deultra? E o espaço livre em disco?

Falouws  :-BEER

Drive é o mais novo acho 81.98.Espaço em disco ta complicado 10 giga em uma partição e 8 na outra.Vou gravar uns DVDs aqui.

Postado

Oi pessoal, to com um problema meio incomum aqui... Minha 6600gt prolink, de uns dia pra cá está meio doida, quando inicio o windows aparece uma mensagem dizendo q o cabo auxiliar de energia está desconectado, porém o cabo está conectado. Não notei nenhuma perda do desempenho, mas esse aviso está me deixando bolado. Será problema de driver ou minha plaquinha tá indo pro saco?

Quem souber por favor dá uma luz!

Postado
Postado Originalmente por wgnr@06 de fevereiro de 2006, 09:28

Oi pessoal, to com um problema meio incomum aqui... Minha 6600gt prolink, de uns dia pra cá está meio doida, quando inicio o windows aparece uma mensagem dizendo q o cabo auxiliar de energia está desconectado, porém o cabo está conectado. Não notei nenhuma perda do desempenho, mas esse aviso está me deixando bolado. Será problema de driver ou minha plaquinha tá indo pro saco?

Quem souber por favor dá uma luz!

Qual a sua fonte?

Se não for problema na fonte, então pode ser alguma espécide de conflito no driver ou então problema na própria placa de vídeo... Se for confirmado o problema na PV, melhor mandar pra garantia, se ainda tiver.

Postado
Postado Originalmente por Deultra@04 de fevereiro de 2006, 17:36

Drive é o mais novo acho 81.98.Espaço em disco ta complicado 10 giga em uma partição e 8 na outra.Vou gravar uns DVDs aqui.

Hehehe, estou também no mesmo dilema... 5GB +- em cada partição (2) e nem sei como vou fazer pra gravar tudo isso em CD, já que não tenho mídia :(

Agora, conseguir lotar um HD de 200GB... Haja coisa ein? :D

Não sei se estou afim de trocar de driver... Esses 8xx.xx não estão dando muito bem com a série 6 da Geforce... Pelo menos foi o que eu percebi... Ainda estou usando o 78.01 e até lançarem um driver decente da nova safra, continuarei usando ele...

Postado
Postado Originalmente por Beckham@06 de fevereiro de 2006, 12:21

Conhecem a 6600gt da Xpert Vision???pci-e

é boa??

Nunca ouvi falar...

Tem fotos dela pra mostrar e o site do fabricante também?

Postado

Alguém teve algum conflito da placa Pixelview PlayTV Pro Ultra com a geforce 6600GT da MSI com captura de vídeo ?Pois instalei a minha 6600Gt e agora não funciona mais Televisão(aparece a mensagem que a memória não pode ser ''read'') e nem captura na minha Pro Ultra,já desistalei tudo e a placa também e nada .Já verifiquei os IRQ e está tudo correto,alguém tem uma ideia!

Quando entro no programa que tenho aqui o Media Player Encoder e mando captar o video da 6600Gt ele vai bem,agora se eu trocar a captura pela ''Pro Ultra'' aparece esse erro aqui :

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img292.imageshack.us/img292/4251/imagem3pz.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Quando abro o programa para ver tv que vem no cd o ''Power alguma coisa'' apareeo mesmo erro,até quando abro o programa para ouvir rádio é sempre o mesmo erro.Aguém sabe o que é isso ?

Postado

vocês acham q a 6600gt 256mb 128bit 500/1000 8 pipelines da Xpert Vision seria melhor q uma X800GTO 256MB 256-bit 400/980 12 pipelines da Sapphire ?

ambas pci-e...

Postado
Postado Originalmente por Beckham@07 de fevereiro de 2006, 14:58

vocês acham q a 6600gt 256mb 128bit 500/1000 8 pipelines da Xpert Vision seria melhor q uma X800GTO 256MB 256-bit 400/980 12 pipelines da Sapphire ?

ambas pci-e...

Em força bruta?De jeito neghum.Somente uma 6800GS encara a X800GTO.Em tecnologia pode ser que leve uma vantagem mas nesse caso optaria pela GTO, mas na mesma faixa de dinheiro que é 800 reais prefiro a 6800GS se fosse eu a comprar.

Postado

Buenas.. preciso de uma ajuda qt a minha placa 6600GT

Tenho o PC da assinatura, e estou jogando Prince of Persia T2T.

Jogo usando a resolução 1280x960x32 (uso um monitor lcd e não quero perder qualidade), e outras configs máximas, como som 3D, etc.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img220.imageshack.us/img220/9337/ss19hr.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img220.imageshack.us/img220/2016/ss20ju.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Porém noto que os AA só vão até 4x nesse jogo. E quando ponho em 4x, o jogo perde muito desempenho, o ponteiro do mouse, mesmo na tela de opções, fica lento.

Por acaso teria alguma coisa a ver com isso?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img287.imageshack.us/img287/7921/setup3dp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ou talvez porque minha memória não está em dual channel?

Bom, gostaria de saber qual o problema e como resolver.

Abraços e valeu. :)

Postado
Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@07 de fevereiro de 2006, 17:14

Buenas.. preciso de uma ajuda qt a minha placa 6600GT

Tenho o PC da assinatura, e estou jogando Prince of Persia T2T.

Jogo usando a resolução 1280x960x32 (uso um monitor lcd e não quero perder qualidade), e outras configs máximas, como som 3D, etc.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img220.imageshack.us/img220/9337/ss19hr.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' />

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img220.imageshack.us/img220/2016/ss20ju.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Porém noto que os AA só vão até 4x nesse jogo. E quando ponho em 4x, o jogo perde muito desempenho, o ponteiro do mouse, mesmo na tela de opções, fica lento.

Por acaso teria alguma coisa a ver com isso?

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img287.imageshack.us/img287/7921/setup3dp.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Ou talvez porque minha memória não está em dual channel?

Bom, gostaria de saber qual o problema e como resolver.

Abraços e valeu. :)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!