Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GeForce 4 MX e 6600GT


Posts recomendados

Tenho a BIOS lá em casa, quando eu sair do trabalho copio ela e passo pra você. Só uma coisa, a minha é PCI-E, se a sua for AGP acho que não é muito bom não porque os clocks das memórias são diferentes, não tenho certeza mas enfim, meio dia eu passo ela pra você.

Aé T-Rex fico agradecido pela cordialidade, :bandeira: não poderia me esquecer do JediMaster007 e o Nulio :palmas: Já estava ficando louco :muro: Amo minha máquina! Assim q puder faço o upgrade e coloco no post contando a novidade. Será q vai ser boa? :tantan: Nulio, a respeito dos clocks isso é fácil de se resolver com o NiBiTor (programa para fazer biosmod citado no principio deste forum) :-BEER Ficarei aguardando seu contato, beleza? Galera, sinceramente estou realmente agradecido a todos, espero um dia poder retribuir sanando alguma dúvida tb. Me sentiria um pouco útil na comunidade continuem vivos! "VIVA OS GAMES!" E que a força estejam com todos vocês B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, eu postei essa mesma dúvida num outro tópico e ninguém se pronunciou, depois encontrei esse tópico aqui e vou aproveitar pra ver se alguem pode ajudar.

Eu comprei uma Inno3D 6600Gt AGP usada de um amigo meu, ele não tem manuais, nem acessórios, enfim, nada.

Olhando o site da Inno3D, vi que essas placas podem ter VIVO como opcional.

http://www.inno3d.com/products/graphic_car...pec_6600gt.html

Alguem saberia dizer como poderia descobrir se minha placa tem VIVO?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, eu postei essa mesma dúvida num outro tópico e ninguém se pronunciou, depois encontrei esse tópico aqui e vou aproveitar pra ver se alguem pode ajudar.

Eu comprei uma Inno3D 6600Gt AGP usada de um amigo meu, ele não tem manuais, nem acessórios, enfim, nada.

Olhando o site da Inno3D, vi que essas placas podem ter VIVO como opcional.

http://www.inno3d.com/products/graphic_car...pec_6600gt.html

Alguem saberia dizer como poderia descobrir se minha placa tem VIVO?

Abraços

eu acho q se tiver VIVO a saída S-Video da vga tem que ter 9 furinhos, caso contrario vem com 7 ou com 4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

eu acho q se tiver VIVO a saída S-Video da vga tem que ter 9 furinhos, caso contrario vem com 7 ou com 4...

Mas como no link diz que é opcional... se fosse opcional, a PV teria dois modelos que seria que um é só vídeo out (saída para TV ou monitor) e o outro modelo seria para VIVO?? Ou o quê??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas como no link diz que é opcional... se fosse opcional, a PV teria dois modelos que seria que um é só vídeo out (saída para TV ou monitor) e o outro modelo seria para VIVO?? Ou o quê??

deve ter, da msi tinha, com vivo e sem vivo... por fora o que muda é só a pinagem do s-video mesmo... dentro dela tem um chip pra captura de video...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos comprei uma placa inno3d Geforce 6600 256mb

Bom minha duvida: como eu faço para ter certeza de esta placa que eu comprei é 64bits ou 128 bits?

na etiqueta dela esta escrito:6600-PCI-Express W/256MB DVI+TV

I-6600-G4E3T DDR2

:muro::muro::muro::muro::muro::muro:

pelo site não da de saber... tens q baixar o Everest, e olhar lá, na parte de GPU...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VGA PCI-E 6600GT ASUS 128MB 128BITS ou INNO3D 6600 256MB C/ 128 BITS?

já pesquisei e n encontrei uma resposta concreta alguem sabe me dizer qual a melhor????

MAs acho q vou de GT né?

Amigo o melhor é você verificar as velocidades das placas!

mas na minha opinião a melhor é uma inno 3d, ma eu vou verificar e te falo

depois de ser enganado por um vendedor eu comecei a pesquisar bem antes de comprar

bele :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo o melhor é você verificar as velocidades das placas!

mas na minha opinião a melhor é uma inno 3d, ma eu vou verificar e te falo

depois de ser enganado por um vendedor eu comecei a pesquisar bem antes de comprar

bele :bandeira:

Por padrão:

Uma 6600GT é 500MHz na GPU e 1000MHz nas memórias (mas tem versões mais apimentadas, dependendo do fabricante >> 525MHz/1100MHz por exemplo :goff: )

Uma 6600 "Pura" é 300MHz na GPU e 500 ou 550MHz nas memórias... mas também tem modelos turbinadinhos, mesmo assim ainda perdem pra 6600GT no geral e também são raras de achar, sendo assim a 6600GT ainda é a melhor opção :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, comprei uma xfx GF 6600GT 128MB/128Bits AGP 8x, gostaria de saber qual é o melhor driver p colocar nela......

qual a média de pontuação no 3d mark 2001 SE? a minha tá dando 13441 pontos, é boa a pontuação?

como faço p colocar um overzinho básico tipo 550/1100

essa placa é boa?

meu computador:

ABIT NF7-S

Atlhon xp 2800+@ 2100

1,5Gb de Ram

HD 160 GB

XFX GF 6600GT Dual DVI TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal... eu comprei uma GF 6600GT semi-nova. Só não coloquei logo de cara no meu PC, porque a fonte do meu PC é genérica, é uma VCom. Daí, tive que juntar a grana novamente para comprar uma fonte de qualidade e peguei a Seventeam 420bkv. Daí tirei a fonte ********* e botei a fonte Seventeam novinha, daí liguei o PC com a VGA integrada e está tudo beleza. Daí desativei a VGA Integrada (é uma S3 UniChrome Pro), desliguei o PC e botei a GeForce 6600 GT no meu PC, liguei, instalei o hardware e também o driver. Daí na hora de jogar Pro Evolution Soccer 6... só restou alguns segundos após o jogo começar, tudo trava. Reiniciei e fui tentar no RE4 e travou após alguns segundos desde que o Leon começou a caminhar. Reiniciei o PC, tentei no jogo Carom 3D, daí depois da tacada inicial, travou. Reiniciei com todo desespero, tentei o jogo demo de Infernal e ele travou antes de entrar no jogo!!! Que droga, viu! Agora usando o PC normalmente, sem entrar nos jogos, até fica tranquilo, mas depois de mais de uma hora e meia de uso(tem vez que é menos tempo ou mais tempo, e também tem vez que dura 2 horas de uso), o PC trava do nada. O pior é que quando eu vou entrar na BIOS do PC (aquela que você aperta o DELETE para entrar na BIOS antes de entrar no Windows XP), ela trava depois de uns minutos... mas nem sempre, pois quando eu entro na BIOS ela nem vai travar, mas na outra vez, ela trava.

Daí eu troquei de drivers da GF 6600GT, quer dizer, eu troquei uns 8 drivers (de 81.85 a 93.71, inclusive o 77.77 que veio no CD da placa de vídeo), e sempre trava na mesma forma quando entro nos jogos. Quer dizer, QUALQUER JOGO (mesmo com a qualidade baixa e resolução 800x600) TRAVA de qualquer jeito!!!

Eu estou com a fonte nova, também troquei de drivers. O cooler funciona e rodando. Já fiz a limpeza do PC, já desinstalei e instalei os jogos e continua o mesmo problema.

A temperatura em idle (sem entrar nos jogos) fica em 52 graus. E baixei o negócio que é assim "rthdribl" que possa rodar todos os recursos gráficos em modo janela para poder ver a temperatura em modo full e com a janelinha de propriedades da GeForce 6600GT no canto à mostra para ver a temperatura, só que quando o rthdribl começa a rodar, daí em 2 ou 3 segundos, o PC trava sem conseguir ver a temperatura em full... que tristeza!!! Assim não dá!!!

O que será que é?? E o que eu faço, gente... me ajudem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fi eu acho qeu você comprou uma vga bichada

tenta limpar os drivers... passa o driver cleaner

se não resolver formata o pc e começa tudo de novo... ve se seu pc ta com tudo ligado certinho...

da uma deixa um cabo de alimentação para cada periférico... nada de um cabo para 3 perifericos...

faça uma instalação limpa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!