Ir ao conteúdo

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por AlexandreFavaro@16 de fevereiro de 2005, 01:31

E a 6600GT AGP da Giga-Byte?

Algum problema sério?

Comprei uma e só estou esperando chegar

É boa sim...

Procure em outras páginas deste mesmo post, pois já comentamos algumas coisas sobre essa placa da Giga... :joia:

Postado

Eu irei comprar da Sapphire mesmo!

E ahh, uma outra coisa! Qual placa tem o melhor custo X benefício? Vale a pena pagar 569 reais na 9600 128 MB / 128 Bits XT mesmo ou é mais jogo pagar os 465 pela mesma placa, só que na versão Pro?

É que são 104 reais de diferença, né.. e se comprar a Pro for melhor no custo X benefício, vou pegar a Pro de olhos fechados!

Alguém pode me esclarecer essa dúvida?

Tchau! :joia:

Postado

Belz Gente...

To montando um pc novo...

Vou adquirir uma 6600GT PCI-E, pela experiencia que vocês estão tendo qual voce sugerem?

Estou em duvida entra essas:

MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E

ASUS EN6600GT GF 6600 GT 128MB PCI-E

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E

Leadtek nVIDIA GeForce 6600GT 128MB GDDR3, 128-Bit, DVI/TV-Out, PCI-Express, Model ""PX6600GT TDH Extreme

Podem me ajudar?

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por deeplink@16 de fevereiro de 2005, 22:21

Belz Gente...

To montando um pc novo...

Vou adquirir uma 6600GT PCI-E, pela experiencia que vocês estão tendo qual voce sugerem?

Estou em duvida entra essas:

MSI NX6600 TD GT 128MB PCI-E

eVGA GF6 6600 GT 128MB PCI-E

ASUS EN6600GT GF 6600 GT 128MB PCI-E

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E

Leadtek nVIDIA GeForce 6600GT 128MB GDDR3, 128-Bit, DVI/TV-Out, PCI-Express, Model ""PX6600GT TDH Extreme

Podem me ajudar?

Possue memoria de 1.6ns

Postado

aí galera,

Hoje chegou minha 6600GT 128mb AGP da Prolink. :palmas:

Essa placa é realmente muito boa...o desempenho é fora de série, a temperatura quando tá parada fica em 36° e jogando Desert Combat chega em quase 50°, ou seja, nem sinal dos problemas de superaquecimento. Até agora não travou nenhum vez, tá tudo rodando lisinho.

[]´s

Fire

Postado
Postado Originalmente por HighFirestarter@16 de fevereiro de 2005, 23:10

aí galera,

Hoje chegou minha 6600GT 128mb AGP da Prolink. :palmas:

Essa placa é realmente muito boa...o desempenho é fora de série, a temperatura  quando tá parada fica em 36° e jogando Desert Combat chega em quase 50°, ou seja, nem sinal dos problemas de superaquecimento. Até agora não travou nenhum vez, tudo rodando lisinho.

[]´s

Fire

aí HighFirestarter, parabéns pelo investimento efetuado :palmas:

De tanto ficar com 6600GT pede aqui, pede ali, eu resolvi pegar na A1 mesmo, já que o dólar está mais acessível... O preço final até que ficou razoável e encaixou-se perfeitamente em meu bolso, mesmo escolhendo a forma de envio mais cara e rápida oferecida pela A1. Meu pedido já foi processado, agora só falta aguardar mesmo a chegada dele :hehehe:

Falouws :-BEER

Postado
Postado Originalmente por _EagleMan_@16 de fevereiro de 2005, 23:22

aí HighFirestarter, parabéns pelo investimento efetuado  :palmas:

aí Eagle brigado pelos parabéns :-BEER e parabéns pra você também pela aquisição!!!

Agora é só alegria!! :palmas:

[]´s

Fire

Postado

Oi HighFirestarter, diz ai qual é a tua configuração (fonte, cpu, placa-mãe) pra gente ter ideia das máquinas que tão aguentando as 6600 .... valeu ... :palmas: e parabéns pela placa .....

Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 09:25

Oi HighFirestarter, diz ai qual é a tua configuração (fonte, cpu, placa-mãe) pra gente ter ideia das máquinas que tão aguentando as 6600 .... valeu ... :palmas: e parabéns pela placa .....

e ai GALETO beleza? onde tu comprou a tua? preço,prazo? qual esquema? qqer coisa se puder ajudar mp pra mim ok?

Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 09:25

aí Galetos obrigado mano! :-BEER

Minha configuração:

AthlonXP 2600+

placa-mãe Asus A7N8X-X

512mb DDR400 genérica

HD IDE Maxtor 80Gb 7200RPM

Video Geforce 6600GT 128mb AGP Prolink

Fonte Dr. Hank 450W (num lembro o modelo)

Monitor Samsung 17´ 753v

Windows XP Home BR SP2

[]´s

Fire

• Membro VIP
Postado

Poxa, esse tópico está parecendo a "Porta da Esperança"....

Cheio de gente pegando a sua plaquinha e rindo de orelha a orelha! :hehehe:

Fiz a encomenda na A1 também (por sinal ainda cantei a bola pro Eagle)...

Eheheheheheeh...

Acho que terça ou quarta que vem poderemos estar recebendo-as!

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 11:57

Poxa, esse tópico está parecendo a "Porta da Esperança"....

Cheio de gente pegando a sua plaquinha e rindo de orelha a orelha! :hehehe:

Fiz a encomenda na A1 também (por sinal ainda cantei a bola pro Eagle)...

Eheheheheheeh...

Acho que terça ou quarta que vem poderemos estar recebendo-as!

Haehuaheuhuaheuhauehuae pode creeeeeer!!! :lol: :lol:

Espero mesmo receber essa placa até quarta, mas queria poder receber minha Seventeam antes, pra eu não arriscar nessa Maxxtro, mas acho que não serei capaz de me conter hehehe :hehehe:

Vou desligar os gravadores e acho que só, já que não tenho mais nada extra fora o cooler do HD e vou deixar meu Mobile em 1Ghz ou um pouco a mais que isso, para não forçar muito (se bem que essa placa alimenta o processador com a linha +5V). Dependendo da reação da fonte, eu posso até colocar 1,8Ghz. O que acham? Arrisco ou não eu ligar minha 6600GT quando ela chegar nessa fonte? :goff:

Postado

Ai galera, não aguentei, fiz hoje o pedido na A1, acabei de passar um e-mail pro cara comprovando o deposito, agora espero que chegue logo, pedi no frete mais caro que tinha lá só pra ver se acaba essa enrrolação pra receber essa plaquinha. Agora espero que a "Porta da Esperança" não esteja naqueles dias que o carinha ia la e a porta abria e não tinha nada ..... :-BEER

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 15:16

Ai galera, não aguentei, fiz hoje o pedido na A1, acabei de passar um e-mail pro cara comprovando o deposito, agora espero que chegue logo, pedi no frete mais caro que tinha lá só pra ver se acaba essa enrrolação pra receber essa plaquinha. Agora espero que a "Porta da Esperança" não esteja naqueles dias que o carinha ia la e a porta abria e não tinha nada ..... :-BEER

Putz... nem brinca com isso...

Acho que pelo menos na A1 tem aparecido sempre os caras que davam os presentes... :lol:

PS: Pelo menos espero que com a gente seja assim... :looka:

Postado
Postado Originalmente por Marcelo C Souza@17 de fevereiro de 2005, 14:44

Minha Maxxtro 500w segurava meu Mobile a 2.5Ghz e R9800Pro em 450/800, logico que a sua deve segurar a 6600GT + Mobile.  ;)

Mas com a Seventeam 350 tudo vai melhorar ai  :D

[]´s

Eu estava pensando nisso também, mas a tua Maxxtro 500W era modificada, a minha é "pura" mesmo hehe :hehehe: De qualquer forma, essa Maxxtro aguentou um rojão dos brabos ai na tua máquina hehehe.

Eu vou ver aqui... Se a Seventeam não chegar antes da 6600GT, vai ser o jeito, já que a secura vai falar mais alto. Fico ainda receoso porque a 6600GT consome mais energia que a 9800PRO. Eu só queria saber quanto exatamente. Até hoje não achei um review que contivesse alguma coisa sobre o assunto.

Em suma, eu não tenho nenhum tipo de casemod (só aquele HD cooler onde uma das fans já parou de funcionar) e a Maxxtro segurou minha máquina mesmo quando eu usava a 9800PRO (com filtros ativados e o escambau) e o T-bird, que tinha vcore 1,85V e dissipava muita energia também :zoio:

Por segurança, eu vou desligar os gravadores... Se eu rodar algum jogo e ficar de boa, ai ligo um dos que eu tenho aqui e fico usando só um mesmo, já que o outro eu só uso pra ripar CD e eu estou meio que parado no momento :looka:

Acho que dá pra segurar até a Seventeam chegar :joia:

Postado
Postado Originalmente por galetos@17 de fevereiro de 2005, 15:16

Ixi rapaz... :wacko:

Como tu pediu na quinta-feira, a tua encomenda só será despachada na quarta da semana que vem ainda :looka:

Lê isso aqui que recebi deles:

Acima informamos a data prevista de seu embarque. Temos embarques todas quartas e sextas. Pedidos processados de quinta à segunda-feira serão embarcados na quarta-feira. Pedidos processados entre terças e quartas serão embarcados na sexta-feira. Ao ser embarcado um no. de conhecimento e o nome da transportadora estarão disponíveis acima.

Minha sorte foi que eu fiz ontem, ai ficou dentro do prazo para ser enviado na sexta. Ela tem até o mesmo nº de rastreamento da placa do Rosted, provavelmente vem no mesma encomenda :D

É, agora é só esperar a placa chegar :P

Postado

Mas a sua Sventeam vai demorar tanto assim pra chegar?

você fala que aguenta ate essa fonte chegar, porque não tem verba pra comprar ela agora, ou porque você comprou mas vai demorar mais que a placa??

Eu comprei minha Seventeam 350W Terca Feira na www.smartdata.com.br por R$160,00 e hoje a noite pretendo chegar em casa (estou no trampo agora) e dar de cara com ela na portaria do predio :D :D

Postado
Postado Originalmente por Rosted@17 de fevereiro de 2005, 15:48

Putz... nem brinca com isso...

Acho que pelo menos na A1 tem aparecido sempre os caras que davam os presentes... :lol:

PS: Pelo menos espero que com a gente seja assim...  :looka:

Hehehe, tomara mesmo... :hehehe:

Já não aguento mais essa enrolação e ficar esse tempo todo, quase 1 ano, sem PV decente :cry:

Eu quero rodar o NFSU2 com os efeitos das luzinhas bunitinhas!! :cry::cry:

Postado
Postado Originalmente por bizza@17 de fevereiro de 2005, 16:45

Mas a sua Sventeam vai demorar tanto assim pra chegar?

você fala que aguenta ate essa fonte chegar, porque não tem verba pra comprar ela agora, ou porque você comprou mas vai demorar mais que a placa??

Eu comprei minha Seventeam 350W Terca Feira na www.smartdata.com.br por R$160,00 e hoje a noite pretendo chegar em casa (estou no trampo agora) e dar de cara com ela na portaria do predio :D :D

Não, foi o seguinte...

Comprei 2 Seventeams 350W no dia 4/2 e elas foram enviadas dia 10/2 por transportadora (saia mais em conta do que a facada do sedex :tantan: ). O prazo de entrega é de 7 dias e eu recebi o produto ontem, ou seja, 2 dias antes de acabar o prazo, já que só contam os dias úteis...

Só que teve um problema: recebi 1 das 2 fontes que pedi :cry:

Eu e um amigo compramos juntos e rachamos o frete. Como ele estava precisando mais do que eu (usa uma Vcom 400W sux a lot numa a7v8x-x e chega hoje o 2600+ dele que vai ser refrigerado com um Jet7... Ai você viu a combinação: é pedir para torrar tudo! :ahh: ), peguei e dei logo essa fonte para ele. Já notifiquei a loja do problema e ela me disse que iria me enviar uma outra fonte, só que por transportadora e só vai ser liberada amanhã, ou seja, mais 5 dias (ou mais) pra aguardar, se não atrasar... <_<

Ai vai depender também da chegada da minha placa, que sai de lá amanhã e está prevista para chegar na quarta-feira (se forem rápidos mesmo). A fonte pode chegar no mesmo dia que ela, ou um pouco depois... Se chegar depois, vou ter que me virar com essa Maxxtro 500W mesmo, mas, analisando a situação, eu creio que ela deverá suportar bem até outra Seventeam chegar B)

Tem um outro tópico, criado pelo galetos, que fala da fonte Mtek 450W dele. Citei um pouco sobre o problema que tive na Smartdata, se quiser da uma olhada lá :joia:

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por bizza@17 de fevereiro de 2005, 17:02

Nesse topico (Placas de Video) ??

Não, foi na parte de fontes, um tópico feito pelo Galetos.

PS: O restante desse assunto vocês podem tratar por MP ou na seção correta, que á de Fontes (podendo inclusive ser no tópico do Galetos).

Vamos falar exclusivamente de 6600GTs neste post, ok?... :joia:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...