Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Doom 3 na minha Geforce 2 Ti :D


Posts recomendados

  • Membro VIP

Sobre as opções de texturas high quality, very high, ultra high. Só não dá pra perceber a diferença em muitos casos quando colocamos em uma ou em outra por causa da resolução utilizada, texturas grandes e muito grandes vão aparecer do mesmo jeito em 1024x768, porque a resolução da tela não permite que observemos os detalhes a mais. Agora colocando o jogo em 1600x1200, por exemplo, já vai dar pra ver bem melhor a diferença entre uma textura e outra, o que parece igual em 1024x768 no High e Very High, pode ficar bem diferente em 1600x1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@26 de dezembro de 2005, 14:48

Sobre as opções de texturas high quality, very high, ultra high. Só não dá pra perceber a diferença em muitos casos quando colocamos em uma ou em outra por causa da resolução utilizada, texturas grandes e muito grandes vão aparecer do mesmo jeito em 1024x768, porque a resolução da tela não permite que observemos os detalhes a mais. Agora colocando o jogo em 1600x1200, por exemplo, já vai dar pra ver bem melhor a diferença entre uma textura e outra, o que parece igual em 1024x768 no High e Very High, pode ficar bem diferente em 1600x1200.

Verdade.....

A propósito, isso é um teste que qualquer "mortal" pode fazer, mesmo com uma FX5200 128Mb 64bits, apenas para análise visual, pois... nem tente jogar com uma VGA Fx5200 dessa forma, em realidade até VGAs TOPs tem dificuldade para rodar bem games nessa resolução/qualidade. ;)

[]´s

Razi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve gente que não entendeu meu post, não quis criar polêmica. A ignorância da nVidia foi não continuar com a tecnologia da 3DFX. Lembram do FSAA da 3DFX? É melhor que de qualquer placa da nVidia ou Ati, ao menos era. A qualidade do FSAA da 3DFX era muito boa mesmo, só sabe quem já teve uma. A nVidia comprou a 3DFX e simplesmente desativou sua atividade e não integrou suas tecnologias.

Para mim isso é de uma tremenda ignorância. Não que eu queira que a nVidia fosse como a Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!