Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Estabilizador+No Break


Dugarez

Posts recomendados

Minha dúvida é a seguinte, a rede elétrica da minha cidade usa o padrão 220V e achei um No-Break da marca APC 1500VA que é muito boa só que com entrada de 110V, em casa eu tenho um Estabilizador de 1000VA com entrada de 220V e saída de 110V, o que eu queria saber é se eu poderia conectar o estabilizador na tomada de 220V e o No-Break APC no estabilizador, teria algum problema em usar o No-Break desse modo?

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zanini@16 de dezembro de 2005, 12:12

Poder, até pode... Só depende da carga que o no-break irá solicitar. Tenho um igual  a esse. Mas existe um modelo de 220v. Procure em sites de busca como bondfaro, buscapé, etc.

T+!

:bye:

Na loja onde eu encontrei ele vou pedir pros cara arranjar um 220V pra mim.

Outra duvida, sabe aqueles transformadores de geladeira pesadões todos de cobre?

sera que daria pra colocar ele na tomada e o APC 1500VA 120V plugado nele?

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso dependerá de quantos WATTS o transformador agüenta. Em se tratando de geladeira, que puxa muito devido ao compressor, acho que não tem problema, mas você tem q saber os WATTs que o mesmo pode fornecer. Esse no-break pode fornecer até 865W, teoricamente. Meu sistema, de acordo com o software que vem com ele, puxa, em média, 450W. O ideal é, já que você vai comprar um no-break BOM como esse, então compre um de 220V. Assim, com certeza, não terá problemas.

T+!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!