Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor LG 700P


Oi!

Posts recomendados

...ruim , pior até que meu velho monitor Samsung 550v de 8 anos . No entanto vejo gente falando bem dele aqui .Vi também o Samsung 720S em uma loja (LCD) e a imagem era muito boa portanto estou na dúvida , sem falar que fiquei bem impresionado com o LCD Samsung 970P quando o vi no site da empresa. Uso o PC principalmente para navegar na Internet e jogar . O que vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, eu vou falar com conhecimento de causa sobre o F700P. Não tem monitor CRT qual qualidade melhor a dele, é o monitor que mais se aproxima da qualidade do LCD sem contar que com resoluções muito mais altas, ótima para jogos. Eu tenho e não me arrependo, apenas lamento o fato da LG não fabricar aqui no Brasil o F900P, que é o de 19 polegadas. Se você for pegar um monitor CRT pegue o F700P sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aecara.

O monitor em questão é fantastico. Em relação a tela estar borrada, com certeza é configuração... ele dá um pouco mais de trabalho pra configurar que os outros.... mas compensa, ele é muito melhor.

Eu estava usando um 793v la em casa, aí chegou o F700P... **** diferença, definição bem melhor, sem contar as resoluções dele.... pode comprar sem medo

ahhh, nas americanas ele ta a 399 com frete gratis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Brunoney@18 de dezembro de 2005, 12:06

cara o melhor monitor CRT e mesmo f700p ,meu irmão tem um e eu tenho um 710 SH os dois LG, não tem proplemas com pixels copmo o samsung e o meu LG também cara, vai de f700P  e o melhor, e ahhh quanto a jogos rs o LCD e pato pra ele qualidade sem igual.

De onde você tirou esses "proplemas com pixels" ? Que problemas seriam esses, poderia detalhar ? Nunca ouvi falar nisso em CRT...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lestat de Lioncourt@29 de dezembro de 2005, 17:27

eu vi esse problema no samsung... os pixels laterais parece que tem um dot pitch maior... a tela perde uma consideravel nitidize nas laterais. pelo menos no meu era gritante.

falou

Rapaz... eu to com o 997MB aqui, 19", posso falar por ele, talvez não seja como o 17" pois não conheço tal monitor...

Fiz um breve teste aqui, criei uma BMP no desktop totalmente branca, e maximizei a tela toda em branco para visualizar, chegando muito perto do monitor eu consegui ver uma pequena diferença no tamanho dos pixels, mas uma coisa apenas perceptível se você realmente ficar olhando para a lateral da tela (no meu caso a lateral direita) e depois olhar para o centro para visualizar e comparar. Entretanto, a qualidade da imagem eu não notei diferença nas laterais por conta disso. Talvez isso ocorra por conta da lente conversora do DynaFlat, portanto os pixels na verdade seriam do mesmo tamanho, porém nas laterais eles seriam artificialmente ampliados para dar o aspecto de flat screen, afinal a tela interna desses monitores parece ser curva e não completamente plana como nos Flatron da LG. Eu ainda fico com a Samsung pois os problemas, quando ocorrem, normalmente são pouco perceptíveis e a troca do aparelho costuma resolver (pelo menos de acordo com os depoimentos q vejo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu samsung 17 era forte a coisa.. dava pra notar a perda de nitidez nas laterais, porém a tela me parecia 100% plana. No LG a tela não era 100% plana mas não tinha esse problema de falta de nitidez e pixels.

De qualquer maneira, estou na dúvida agora se compro um T730SH preto (pelo fato de ser preto) ou um F700P (pena que é prata).

Vou dar uma olhada nos dois. Vou ficar com o F700P só se a diferença entre os dois for muito grande.

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!