Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos e trabalhos graficos!


Posts recomendados

Eu já estou com um pc em mente, montado, mas me digam qual as suas recomendações.Segue a baixo o pc que montei:

Gabinete:Thermaltake® Armor Aluminum Case Silver

Placa-mãe:Asus® A832-SLI Deluxe AiLife Gaming Edidion SLI Skt939 Com Audio,Dual Gigabit , RAID

Processador: AMD® Athlon 64 FX57 San Diego 1GHz FSB Socket 939 ou AMD® Athlon 64 X2 4800+ Manchester 1GHz FSB Socket 939 Dual Core

Memoria: Corsair® XMS 2GB (2 x 1024MB) DDR 400 (PC 3200) Dual Channel Kit

Fonte: 680W PURE POWER Profissional Thermaltake® Dual Fan + PFC Ativo Black

Refrigeração: Cooler Big Water SE Thermaltake® Kit de Refrigeração liquida Ou Water Cooler Reserator1 Zalman® com Water Block p/ Placa de Vídeo

Drive Opitico1: 16X DVD+RW/+R com capacidade de gravação em duas camadas

Drive Opitico2:Leitor de CD 52X

HD 2x250GB SATA Seagate® Barracuda 7.200 RPM NCQ c/ 8MB de Cache e acesso a 8.5 ms

Unidade de disquete 3.5 (1.44MB)

Placa de video: SAPHIRRE® Radeon® X1800 XT 512MB GDDR3 Ou GeForce 7800 GTX PCI Express 512MB DDR3 Com Dual DVI & VIVO

Placa de som: Creative® X-Fi (7.1) PCI Sound Blaster X-Fi XtremeMusic

Teclado: Logitech® MX-3100 Teclado e mouse sem fio a Laser

Unidade de controle terminco: Thermaltake® Hardcano 13

Controle para jogos: Logitech® Cordless RumblePad 2 USB Controller

Fones: Headphones Zalman® 5.1 canais com microfone

A sim eu já tenho monitor de lcd, vou comprar outro ainda esta semana.

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara o futuro é do muitoprocessamento. Então, se vá de X2 4800+ ou então espere o FX-60 que terá dois núcleos de 2.6Ghz. Dois giga já é suficiente. Pegue placa de vídeo da ATi.Melhores tecnologias . . . mas se você fosse esperava até dia 26/01/06 que será lançado o X1900XT R580 (dizem que terá disponibilidade imediata) e também será bem amis forte que a X1800XT.Quanto aos Hd''s, pegue dois Raptor e coloque em RAID0. Talvez eu economizaria em alguns ítens para comprar um Home Theater Z5500 da Logitech . . . Mas boa sorte !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!