Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha de uma placa de video


Posts recomendados

Pessoal vocês poderiam me ajudar ? não só na placa de video mas em um configuração completa.

Estou precisando gastar R$ 2000,00

Eu já tenho em mente que quero um processador A64 3.0 + ASUS A8N-E + 2x pentes ddr 400 + hd 120gb + gabinete + placa de video.

Qual placa eu consigo comprar com uns 500 a 400 reais que seja pci express de 256 mb ? Essas placas precisam de alimentacao especial da fonte ?

Outra duvida, para eu montar essa configuração, preciso ter uma fonte especial ou a que vem com o gabinete dá ?

Consigo comprar essas pecas com R$ 2000,00 ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma vga de 500reais aproximadamente seria uma GeForce 6600 256Mb. Eu comprei uma dessas ontem e ainda não chegou então não tive tempo de testa-la. Eu podia gastar essa mesma quantia que você. Bom aí foi minha dica.

E quanto a fonte: essas fontes que costumam vir nos gabinentes muitas vezes são genericas que prometem uma tal tensão, exemplo 400W, mas na verdade são 250W. Então tome cuidado. Pegue um fonte de marca conhecida e acima de 350W para essa VGA que eu citei (GeForce 6600 256M)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

256mb numa placa nesta faixa de preço não faz diferença alguma, e algumas vezes o desempenho é até pior que uma placa low-end usa memórias de baixa qualidade para as versões 256mb...

Pegue uma x700 ou uma 6600 de 128mb e memória 128bits, são as melhores opções nesta faixa de preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tyellbee@20 de dezembro de 2005, 01:17

256mb numa placa nesta faixa de preço não faz diferença alguma, e algumas vezes o desempenho é até pior que uma placa low-end usa memórias de baixa  qualidade para as versões 256mb...

Realmente você tem razão... Com as placas de vídeo dessa linha não há diferença alguma na quantidade de memória. Mas de qualquer jeito não vejo razão por pegar uma GF6600 por exemplo, de 128M, Se você pode conseguir uma de 256 por quase o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!