Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar a imagem do PC para a tv?


glaucolmf

Posts recomendados

tenho uma placa de video geforce 5700 de 256mb e ela tem saida s-video, e também tenho uma tv sony vega de 29 pol. que comprei faz 5 anos, ela também tem entrada s-video, recente mente comprei um cabo e liguei, o problema é que não consigo fazer a imagem do pc aparecer na tv.

sera que alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Glauco é o seguinte, você liga o cabo na placa de video e depois liga na tv. então você vai na area de trabalho e clica com o botao direito do mouse na area de trabalho (desktop) e vai em propriedades; clica nas opções da geforce então vai aparecer uma aba com algo como view ali você consegue configurar ela pra você usar como uma copia do que aparece no monitor tambem aparecer na tv; pode tambem aumentar a area de trabalho como por exemplo em uma configuração de 1024x748 para 2048x748 tipo assim. resumindo é legal mas a qualidade e a diferenca faz voce mudar de ideia de que não vale a pena, digo isso por experiencia propria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, segue os passos do zoshua e lá nas "configurações nview"(pelo menos pra mim tem esse nome) da placa escolhe modo CLONE. daí tu vai ter a imagem duplicada no monitor e tv, presumindo que tu queira usar os dois. eu só uso a tv pra ver filme pois a resolução dela é geralmente 800x600 e fica imprestável pra qualquer outra coisa.qqr coisa manda uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zoshua@17 de abril de 2006, 22:05

Glauco é o seguinte, você liga o cabo na placa de video e depois liga na tv. então você vai na area de trabalho e clica com o botao direito do mouse na area de trabalho (desktop) e vai em propriedades; clica nas opções da geforce então vai aparecer uma aba com algo como view ali você consegue configurar ela pra você usar como uma copia do que aparece no monitor tambem aparecer* na tv; pode tambem aumentar a area de trabalho como por exemplo em uma configuração de 1024x748 para 2048x748 tipo assim. resumindo é legal mas a qualidade e a diferenca faz voce mudar de ideia de que não vale a pena, digo isso por experiencia propria..

o bom é pra poder ver videos na tv...a qualidade fica boa quando se trata d videos...eu mesmo uso direto em casa, ainda mais agora q tenho gravador d dvd!

e tipo, alem dos modos para extensão de tela(algo como se fosse duas areas d trabalho, uma do lado da outra) e da opção clone(q é a q eu uso), ainda tem a opção d videos serem sempre fullscreen, ótimo para poder ver videos na tv enqto outra pessoa possa usar o pc normalmente, sem atrapalhar. essa opção ta nas configurações da nvidia...clique em propriedades na sua ara d trabalho(desktop), configurações, avançados, e procure algo como fullscreen mode. depois é só ativar a opção e escolher o monitor secundario(no caso a tv) como "alvo" para o video em fullscreen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

olá boa tarde

instalei uma placa de tv da encore enl tv-fm-2 e liguei os cabos até na televisão para que transmita o sinal de imagem e som, mas somente o som sai, será que é presciso fazer alguma configuração diferente ou outra coisa para que saia a imagem também, a minha placa mãe é onboard e não tem saída de s/video somente a placa de captura tem a saída e foi assím que fiz, coloquei um cabo desta saída até a televisão mas não sai, o que preciso fazer, acho que colocar um cabo em Y na saída de imagem do cpu para o monitor e saída para o monitor e outra saída em s/vídeo para a tv, mas não sei se vai dar certo.

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Muito obrigado para vocês.

Ajudou bastante mesmo.

Outro problema:

Minha TV não tem entrada para aquele adaptador

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-87165923-ligue-o-pc-na-tv-cabo-adaptador-vga-p-svideo-ou-rca-placa-_JM

Será que existe algum adaptador para eu plugar na tv para plugar esse adaptador do link

AGRADECIDO DESDE JA!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!