Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como passar a imagem do PC para a tv?


glaucolmf

Posts recomendados

tenho uma placa de video geforce 5700 de 256mb e ela tem saida s-video, e também tenho uma tv sony vega de 29 pol. que comprei faz 5 anos, ela também tem entrada s-video, recente mente comprei um cabo e liguei, o problema é que não consigo fazer a imagem do pc aparecer na tv.

sera que alguem pode me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Glauco é o seguinte, você liga o cabo na placa de video e depois liga na tv. então você vai na area de trabalho e clica com o botao direito do mouse na area de trabalho (desktop) e vai em propriedades; clica nas opções da geforce então vai aparecer uma aba com algo como view ali você consegue configurar ela pra você usar como uma copia do que aparece no monitor tambem aparecer na tv; pode tambem aumentar a area de trabalho como por exemplo em uma configuração de 1024x748 para 2048x748 tipo assim. resumindo é legal mas a qualidade e a diferenca faz voce mudar de ideia de que não vale a pena, digo isso por experiencia propria..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o seguinte, segue os passos do zoshua e lá nas "configurações nview"(pelo menos pra mim tem esse nome) da placa escolhe modo CLONE. daí tu vai ter a imagem duplicada no monitor e tv, presumindo que tu queira usar os dois. eu só uso a tv pra ver filme pois a resolução dela é geralmente 800x600 e fica imprestável pra qualquer outra coisa.qqr coisa manda uma MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por zoshua@17 de abril de 2006, 22:05