Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Olhem por favor essa config.


Posts recomendados

e ai pessoal eu gostaria q vocês analizassem essa configuração e me falassem o q tem d errado ou o que esta faltando o q seria legal trocar.. fiz essa configuraca pensando em jogos e um ótimo desempenho.. agora eu deixo nas suas maos !!

PLACA-MÃE: ASUS K8 A8N-SLI 939P

PROCESSADOR: AMD 939P ATHLON 64 3500+ VENICE BOX

MEMÓRIA: 2x DDR 1GB 400 PC 3200 CORSAIR (Total 2GB)

HD: SATA 80.0GB SEAGATE 7200 ou SATA 80.0GB SAMSUNG 7200

PLACA DE VÍDEO: PCIEXP. 256MB GF 6600 - DVI/TV XFX

GRAVADORA DE DVD: LG - 48X32X48/16X - MOD. 4167B OEM DUAL PRETO

DRIVE 1.44: PRETO (Se não vier no KIT GABINETE)

GABINETE: BAREBONE KIT SATELLITE K311 (MOUSE, TECLADO, CX SOM, FONE/MICROFONE)

MONITOR: 17" LG ou SAMSUNG (PRETO) ou 17" Lcd LG ou SAMSUNG (PRETO)

FONTE: SEVENTEAM 420 BKV

ESTABILIZADOR: STYLE 2500 220V/115V (800VA) POTNCIA REAL (ou equivalente)

e pessoal aceito sugestoes de uma melhor configuração !!

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Melhore a VGA, esta é muito fraca pra rodar jogo com qualidade.

6600GT no mínimo, ideal seria mesmo uma 6800GT, ou até uma 7800GT pra ficar mais condizente com o restante da configuração.

VGA manda mais em jogo que processador no caso. Um Venice 3000+ aguenta tranquilamente os jogos mais pesados, e além disso você pode fazer um belo over nele.

Se quiser economizar em memoria pode tamém, 1Gb ou 1,5Gb para os jogos mais atuais é o suficiente.

Se o orçamento estiver no limite vá contando assim e pegue uma VGA de grande potente.

6600 não é pra gamers que querem ótimo desmpenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu investiria também num hd maior, pelo menos 160 GB (hoje é o melhor custo por GB) Você vai pagar mais ou menos 340 reais num seagate barracuda 160 GB Sata. Pega o preço que tá pagando no de 80 e divide por 80, assim você apura o custo por GB. Esse aí de cima tá saindo a 2,12 reais o GB (340/160). Se você tiver pagando 200 reais no de 80, tá saindo a 2,50 o GB, ou seja, quase 12 % a mais de custo. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por erikanjos@21 de dezembro de 2005, 10:47

Eu investiria também num hd maior, pelo menos 160 GB (hoje é o melhor custo por GB) Você vai pagar mais ou menos 340 reais num seagate barracuda 160 GB Sata. Pega o preço que tá pagando no de 80 e divide por 80, assim você apura o custo por GB. Esse aí de cima tá saindo a 2,12 reais o GB (340/160). Se você tiver pagando 200 reais no de 80, tá saindo a 2,50 o GB, ou seja, quase 12 % a mais de custo. :goff:

Muito bem lembrado cara!!

:-BEER

ultimo que peguei foi de 160Gb e paguei 320 reais por ele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!