Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe icompatibilidade com 64bits?


Lanne$

Posts recomendados

E aí Galera !

estou tentando montar um Servidor , com FEDORA nessa configuração :

Mother Intel D915PGN

P4 3.0 HT 775

HD 80 SATA

1024 Dual

Fonte d 600W

DVDrw

Vdo PCI 8Mb ATI Radeon

Mas mesmo sendo uma maquina mt boa não esta aceitando a instalação do Linux .. sera alguma incompatibilidade com o chipset ou é por ser 64bits??? :looka:

Bom testei o Kurumim e também não rodo , e uma versão mais antiga do fedora rodo até certo ponto e paro também .

não troquei a placa d vdo porque não acho q deva ser isso e também teria q comprar pra testar .. mas se alguem me confimar q é isso troco agora mesmo !

Se alguém puder me ajudar fico mt agradecido ! valeu (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Hawker !

quando começa o boot não aparece o LoGo do fedora, só algums comandos em baixo , depois de iniciar a instalação aparece algumas mensagens d erro tipo essa :

<0> Kernel Panic - not syncing attempted kill init !

[<c01201eb>] panic+ 03b / 0x4d0

[,c01048a0>] do_INVALID_op +0x0/0xa0

-

-

-

error_code + 0x4f/0x60

Kernel_tread_helper +0x5/0x14

depois disso trava e já éra !

- Montei hoje um servidor provisório com a P4p800-se , e instalo tudo beleza , mas essa não é 64bits e o chip7 também não é o mesmo . Séra q tem alguma coisa a ver ???

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É cara, muita gente tá tendo este problema ao redor do mundo. Parece que tu não é o único. Tá cheio de fóruns espalhados por aí descrevendo o mesmo problema. Tem um fórum gringo que os caras conseguiram resolver o caso. Na ocasião eles usaram o Fedora 4. Aí vai parte do fórum:

I also can run the installation for Fedora 4 typing "mediacheck" at boot first, and second : "linux mediacheck pci=nosort text". Without "pci=nosort text" I still get a kernel panic.

Joao

Repare que eles usam o comando "mediacheck" primeiro, e depois usam "linux mediacheck pci=nosort text". Infelizmente não tenho como te testar isto, mas dá uma tentada aí e ve se resolve. Segue o link do fórum original

Fonte

Falou e boa sorte

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!