Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Inicialização do win me


XisTê

Posts recomendados

E aí galera,

Seguinte, tô c/ um micro rodando o Win Me que abre meio "esquisitamente", assim que o Windows começa a rodar instantaneamente abrem-se duas janelas do windows explorer, uma do drive C e outra do drive D (o micro é um presário da Compaq, o drive D é uma partição de sistema que eles usam).

o que posso fazer p/ acabar com isso?? Já chequei o registro (Run, RunOnce, etc.) e nada! Já olhei o Win.ini e nada também! Já tentei um upgrade do IE e também não adiantou!! Ah sim, também verifiquei vírus e não deu nada!!

Alguém tem mais alguma dica?!

VAleu!  :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá uma olhada ai no seguinte:

Clique no botão iniciar depois em Programas e depois no item iniciar, veja se não esta ai a ordem pra abrir essas pastas.

Veja também no seguinte:

Clique no botão iniciar depois em executar - digite msconfig

na tela que se abre clique na aba "Iniciar" e veja se não tem lá um comando pra abrir essas pastas.

Mas cuidado com o que vai mexer nesse item OK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Xistê

Encontrei uma máquina com esse problema.

Batí um pouquinho pra achar o causador da situação.

Cheguei à uma solução, desabilitando, no iniciar do MSCONFIG, a seguinte linha de comando:

Registro da Corel

... Q estava atribuida ao seguinte arquivo:

c:\Arquivos de Programas\Plus!\Sysagent.exe

não sei se é este o problema com sua máquina.

Espero ter ajudado

Mjr ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!