Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Multiboot


FFranzes

Posts recomendados

Bom não sei se aqui e o local certo para isso, mas n achei nenhum outro similiar ( administrado se tiver errado poderia fazer o favor de me avisar a onde seria o local certo ? obrigado)

Estou tentando fazer o boot do site boa dica (http://www.boadica.com.br/layoutdica.asp?codigo=220) , mas n estou conseguindo encontrar o arquivo bcdwiz150z_en pois n esta mais disponivel no site http://www.bootcd.narod.ru/bcdw150z_en.zip alguem saberia a onde eu posso baixar esses arquivo? Alguem já conseguiu criar um multiboot com esse programa? bom eu já corri atrás do material todo so esta faltando esse zip mesmo, já tenho tudo pronto a unica coisa q falta e esse zip. ate se depois eu conseguir esse zip posso fazer um tutorial (se alguem achar q o do boa dica n ta explicando direito) e postar aqui :D!!!

Aproveitando o assunto boot, alguem já consegui fazer algum boot com o programa chamado easyboot ??? se alguem já conseguiu poderia dar umas dicas ou passar algum site que tenha as dicas? ou algum outro programa que crie boot!

Obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro FFranzes, tenho instalados o WinXPPro, Insigne Linux, Kurumin, Conectiva 10, Mandrake 10.1 e Ubuntu no meu PC. Utilizei, para tal, o melhor programa Gerenciador de Boot, na minha opinião, chamado "Gerenciador de Arranque Gráfico", ou GAG, que você pode baixar AQUI. Baixe o GAGESPANOL.ZIP, com instruções em espanhol, se você não dominar a língua inglesa. Outra coisa: o programa é grátis. Qualquer dúvida, entre em contato. Bom proveito ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ADAYS@22 de dezembro de 2005, 21:48

Caro FFranzes, tenho instalados o WinXPPro, Insigne Linux, Kurumin, Conectiva 10, Mandrake 10.1 e Ubuntu no meu PC. Utilizei, para tal, o melhor programa Gerenciador de Boot, na minha opinião, chamado "Gerenciador de Arranque Gráfico", ou GAG, que você pode baixar AQUI. Baixe o GAGESPANOL.ZIP, com instruções em espanhol, se você não dominar a língua inglesa. Outra coisa: o programa é grátis. Qualquer dúvida, entre em contato. Bom proveito ! :-BEER

Amigo ADAYS, acho que o companheiro FFranzes se refere a um cd de boot que pelo site que ele indica começa da seguinte maneira:

Já pensou em reunir todos aqueles discos de boot em apenas um único CD? É... você pode, usando um sistema Bootable CD Wizard, que é um sistema criado por programadores russos.

Caro FFranzes infelizmente não sei onde achar esse arquivo, também me interessei por esse assunto, assim que eu puder me dedicar à busca deste arquivo para elaboração desse multi cd de boot voltarei a postar, se por acaso você o fizer primeiro, por favor poste sobre o resultado positivo, afim de ajudar os demais interessados em acabar com os inumeros discos de boot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por ADAYS@22 de dezembro de 2005, 22:48

Caro FFranzes, tenho instalados o WinXPPro, Insigne Linux, Kurumin, Conectiva 10, Mandrake 10.1 e Ubuntu no meu PC. Utilizei, para tal, o melhor programa Gerenciador de Boot, na minha opinião, chamado "Gerenciador de Arranque Gráfico", ou GAG, que você pode baixar AQUI. Baixe o GAGESPANOL.ZIP, com instruções em espanhol, se você não dominar a língua inglesa. Outra coisa: o programa é grátis. Qualquer dúvida, entre em contato. Bom proveito ! :-BEER

Na verdade n e bem esse tipo de multiboot q eu estou procurando n, e como nosso amigo Rajakan falouw!

Postado Originalmente por Rajakan@24 de dezembro de 2005, 19:32

Amigo ADAYS, acho que o companheiro FFranzes se refere a um cd de boot que pelo site que ele indica começa da seguinte maneira:

Já pensou em reunir todos aqueles discos de boot em apenas um único CD? É... você pode, usando um sistema Bootable CD Wizard, que é um sistema criado por programadores russos.

Caro FFranzes infelizmente não sei onde achar esse arquivo, também me interessei por esse assunto, assim que eu puder me dedicar à busca deste arquivo para elaboração desse multi cd de boot voltarei a postar, se por acaso você o fizer primeiro, por favor poste sobre o resultado positivo, afim de ajudar os demais interessados em acabar com os inumeros discos de boot.

Rajakan eu cheguei a achar uma versao muito antiga 2.01 mas n funcionou, estou correndo atrás desse arquivo mas n acho por nada! já consegui reunir varias .ima de varios boots muito importantes, que estou disposto a compartilhar com você, tenho varios disketes de boot você nem tem nocao, o problema e justamente esse sao tantos disketes, eu gostaria de fazer um so CD, me sujeriram o PE Build mas n e exatamento o q eu to procurando o PE Build seria uma versao Live do windows e o q eu estou querendo e justamete boots de diagnosticos e de formatacao, zerofill, memtest, pccheck entre outros...

Obrigado pela ajuda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!