Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem(dial up) e ADSL no mesmo PC


gustavosbarreto

Posts recomendados

gustavosbarreto, francamente, não entendi!!! No Modem ADSL entra a Linha Telefônica. Certo?! Desse Modem sai a conexão para a Placa de Rede. Essa Placa de Rede é que vai fazer você entrar na Internet com Banda Larga! O outro Modem, de conexão discada, deverá estar com outro Cabo Telefônico! Pode até ser a mesma Linha!... Mas um não interfere no outro. Ou pelo menos não deveria interferir!!!

:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gustavosbarreto@22 de dezembro de 2005, 02:39

pois é.. so sei que quando eu vou baixar alguma coisa ou navegar ele "pega" a internet do modem (dial up) e não lá do adsl.. e eu não posso parar de usar a discada porque é com ela que eu to pagando a adsl (lá o cresce.net) falou

você já olhou, lá no Painel de Controle > Sistema > Hardware > Gerenciador de dispositivos > Adaptadores de rede, se a sua Placa de Rede está funcionando sem nenhum problema? Veja se não há alguma indicação de que essa Placa de Rede não está funcionando corretamente!

B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!