Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler ZALMAN - CNPS7000B-AlCu


Kensou

Posts recomendados

Não teria como eu colocar o cooler da ZALMAN-CNPS7000B na minha placa mãe K7N2-Delta L????

Estou perguntando isso, pois no site da Zalman tem um video mostrando como instalar o cooler, e nessa instalação é colocado dois parafusos que atravessam a placa mãe, mais minha placa mãe não tem esses furos para ser colocado esses parafusos, teria como eu colocar esse cooler ainda???

Tenho outra duvida e vou postar aqui mesmo, X-90 da Thermalright (acho que é esse o nome) é cooler ou dissipador??? não acho em lojas pra poder ver o preço, e ele é muito falado no forum.

Valewwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kensou@22 de dezembro de 2005, 02:10

Não teria como eu colocar o cooler  da ZALMAN-CNPS7000B na minha placa mãe K7N2-Delta L????

Estou perguntando isso, pois no site da Zalman tem um video mostrando como instalar o cooler, e nessa instalação é colocado dois parafusos que atravessam a placa mãe, mais minha placa mãe não tem esses furos para ser colocado esses parafusos, teria como eu colocar esse cooler ainda???

Tenho outra duvida e vou postar aqui mesmo, X-90 da Thermalright (acho que é esse o nome) é cooler ou dissipador??? não acho em lojas pra poder ver o preço, e ele é muito falado no forum.

Valewwwwww

Pode ser instalado sim amigo. Talvez no video que você viu não tinha a instaação no socket A mas pode sim.

Olha aqui o link da Zalman com as especificações:

http://www.zalman.co.kr/eng/product/view.a...dx=142&code=005

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Akatuka@23 de dezembro de 2005, 21:12

Amigo, não sei não, olha o que diz no próprio site da Zalman sobre a K7N2 Delta.

ABS

É realmente eu não tinha visto isso.

Mas ele postou lá que a dele é K7N2-Delta L.

Não sei se tem diferença da "L" pra essa ai, mas se ele tiver passado o modelo diretinho e for "L" então serve.

T+

Anderson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por adntorres@23 de dezembro de 2005, 23:08

É realmente eu não tinha visto isso.

Mas ele postou lá que a dele é K7N2-Delta L.

Não sei se tem diferença da "L" pra essa ai, mas se ele tiver passado o modelo diretinho e for "L" então serve.

T+

Anderson.

Agora fiquei na dúvida também, a assinatura tá sem L e no tópico com L. No site da MSI tem uma K7N2-Delta LSR, mas também não vi a furação, fiz um busca no site e também não achei só com a L.

ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu comprei esse cooler CNPS9500 da zalman. vou posta uns probleminhas...

1º horrivel d coloca no slot 478 "me matei HAuhuhaua"

2º só q eu estava usando a MB da MSI865PE neo2-p no site falava q era compativel quando eu fui instala batia no disipador q fica do lado o slot do processa, ###### q também mandava o vento p lado errado HAUhauahua

3º dai mudei p placa da gigabyte e entrou só q o eskizito foi a temperatua na msi dava 27 a 30ºc agora na gigabyte da 33 a 45ºc seilah porque...

1 amigo meu falo q o MB da msi mede a temperatura errado seilah se alguem poder me explicar. ah eu to usando a pasta termica "SHIRUBA" hahaah seilah como 6 falaum ai no braz! deve ser silver né!

falou vlwz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha placa mãe é a K7N2 DELTA-L sim, arrumei a assinatura agora, mais mesmo assim minha placa não tem os furos para poder colocar os parafusos, acabei de ver no site da MSI e nenhuma placa da série Delta tem esses furos. :(

Akatuka como você viu essa lista???

Eu estava tentando achar a lista mais não consegui.

Já que não tem como eu colocar um Zalman, vou ter que optar pelo Thermaltake Polo 735, vocês me indicariam um melhor, ou este está bom???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kensou@24 de dezembro de 2005, 15:57

Akatuka como você viu essa lista???

Eu estava tentando achar a lista mais não consegui.

Já que não tem como eu colocar um Zalman, vou ter que optar pelo Thermaltake Polo 735, vocês me indicariam um melhor, ou este está bom???

Pra ver a lista basta entra no site da Zalman, escolher um dos coolers, logo verá a relação de soquetes de processador, a úlitma coluna é "view", clica lá que abre.

O Polo 735 tem suas vantagens, servirá pra futuros upgrades, acho que serve pra quase todos os soquetes, não é tão caro e tem ótima qualidade, cheguei a utiliza-lo no meu AXP 2800 e esfriava muito bem, porém tem concepção tradicional de cooler e faz um pouco de barulho em rotações mais altas. Algumas pessoas irão falar sobre o peso dele, mas se a placa estiver fixada corretamente e o cooler também, não irá ter problemas.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blzera, acho que vou ficar com este mesmo, já ia comprar na loja SmartData, mais lá tá esgotado, você saberia me dizer uma loja boa que teria o Cooler Thermaltake Polo735 e a Fonte Seventeam 350W ???? quero comprar os dois juntos.

Se alguem souber sobre a loja eu agradeceria, valewwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!