Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Coisa estranha ! ! !


Visitante

Posts recomendados

eu instalei o Conectiva 8 no meu PC que tem uma placa mãe SIS 810, tudo foi encontrado pelo linux , menos o modem(novidade)  ...

mesmo sem configurar o modem eu fui fuçar um pouco e, mexendo no KPPP fiz aquele teste "perguntar ao modem "fui mudando as ttyS e perguntando até que ele supostamente disse que o modem estava pronto quando eu coloquei pra testar na ttyS0, mas como pode o modem estar na COM1??

até aí tudo bem ,mas quando fui tentar conectar , ele fica naquele inicializando e não sai disso ...

entrei no modemconf pedí pra detectar o modem e ele não acha nada... mas mesmo assim ,quando faço aquele preguntar ao modem ele diz que o modem está pronto,mas não conecta ....

então , preciso de uma opinião sobre o caso , o que eu faço... ???? :(  :o  :o  :o  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você pegou o driver do seu modem e instalou? É o HSP onboard??

Se for o onboard você tem que instalar os drivers dele primeiro.

Uma distribuição que pode detectar ele automáticamente é o Kurumin, tem ele na Revista do Linux deste mês ou então você pode baixar ele na net, tem cerca de 200MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@13 Mai. 2003,01:54

você pegou o driver do seu modem e instalou? É o HSP onboard??

Se for o onboard você tem que instalar os drivers dele primeiro.

Uma distribuição que pode detectar ele automáticamente é o Kurumin, tem ele na Revista do Linux deste mês ou então você pode baixar ele na net, tem cerca de 200MB.

é onboard sim , eu já estou com o drive slmdm-2.7.8.tar eu só queria saber os procedimentos certos pra instalar isso .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vélho a instalação não é complicada, mas não me lembro dos passos aqui, a melhor alternativa é descompactar o arquivo    ( Quê você terá que fazer mesmo )

E ler o arquivo Readme, ou Readme1, ou algo do tipo, com um editor de textos qualquer!!

Vou verificar em casa os procedimentos de instalação e você por sua vez deve se sertificar de estar com o Kernel Source instalado ( verifique na instalação de sua distribuição ), pois sem ele a instalação pode dar errado!!

Até mais! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!