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Classes de RPG...


freelancer_3000

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Postado

aí, no game que eu, questão e mais 10 pessoas que não estão cadastradas aqui no fórum, nós já fizemos algumas classes pro RPG massivo online Another Story Online. Então, não conseguindo encucar sozinhos algumas classes, resolvemos pedir ajuda pros jogadores de RPG que conheçam sobre classes de personagem, pra que completem algumas das abaixo, que nos não conseguimos completar.

??? - Completem estas, por favor.

HEAVY FIGHTER [Full Tanker]

Barbarian ---> Berserker

---> ???

FIGHTER [Half Tanker, Half Tech-user]

Warrior ---> Knight

---> ???

RANGER [support Fighter]

Archer ---> Hunter / Huntress

---> ???

MAGE

Magician ---> Sorcerer / Sorceress

---> ???

DARK MAGE

Warlock ---> Necromancer

---> ???

NATURE MAGE

Druid ---> Sage

---> ???

SHADOW AGENT

Thief ou ??? ---> Assassin

---> Rogue

CLERIC

Priest ---> Saint ou ???

---> Monk

TECHNOLOGY DEVELOPER

Inventor ---> ???

---> ???

ECONOMIST

Merchant ---> Blacksmith

---> Alchemist

São estas por agora, se puderem ajudar nós ficaremos gratos. O sistema de evolução é "a la Ragnarok", então creio que vocês devam entender. Falou e até amanha.

Postado

Só algumas QUESTÕES:

- com tantas classes vocês vão conseguir balancear direto tudo?? por que o FlyForFun tinha 3 e ainda assim era "desregulado".

- Por que os nomes são em inglês, vai ser jogo pra gringo?

- Que tal, Inventor--> developer, researcher --> EINSTEIN eahuehueahueauheahh zuera...

Postado

um forjador evolui pra um alquimista?

MAS EIN??????

tá vamos por parte:

1 - pikeman? ou talvez outro especialista em lança...

2 - hehe se não tiver que seguir uma linha fantástica: 'marine' :P ou Nobre (seria legal jogar com um 'Noble' )

3 - Embora não tenha achado muito orginal o Hunter eu gostaria de ver como terceira (?) evolução o 'Ranger' Oras :)

4 - Mago - feiticeiro - então só vejo como terceiro ai o bruxo (Wizzard) ou o Alquimista...

5 - ou Wizzard (bruxo) ou então Invocador (Summoner)

6- Putz evolução de um druida seria um sabiao? porque? Eu preferiria algo como andarilho ou nomade (enfim...)

7 - (shadow agent?!?) se querers seguir essa linha ragnarokiana :( Thief - Rogue - Assassin

8 - priest - homem de fé (criem um nome em inglês bunitinhu pra isso :P )

9 - Blacksmith e alchemist, ou ainda Engineer (acho melhores aqui do quem em merchant)

10 - Merchant (nem alquimista nem forjador) Diplomata ~> Homem de negócios 9tem um nome em inglês pra isso bem bonitinho mas não me lembro :P )

[]'s

EDIT: Eniac qtde de classes não é o que desnivela um jogo e sima a mecanica dele ;)

Postado

priest -> faithfull q tal PAPA uhaehuaeuheauhea

zuera

Não entendi sua resposta pacman por isso vou explica de novo

O q eu quis dizer, vou usar o exemplo do flyforfun, são 3 "jobs" mercenário (armas), assist (curas e Buffs) e magician(MAGIAS :tantan: ). Só que é muito desregulado no caso de um PVP os magicos SEMPRE ganham, não tem chances para todos os jogadores em igual saka? Se não arruamrem isso daqui a pouco TODOS vão jogar de mágico - é mais forte ué - e vai a extinção outras profissões e junto o jogo.

Por isso perguntei, tem q ter chances iguai a todos, habilidades diferentes mas digamos, nível 20 mágico, mesmas xances de um nível 20 arqueiro. e por aí vai. Nem q mude um pouco mas não pode deixar fugir do controle.

Postado
Postado Originalmente por Eniac@23 de dezembro de 2005, 02:59

priest -> faithfull q tal PAPA uhaehuaeuheauhea

zuera

Não entendi sua resposta pacman por isso vou explica de novo

O q eu quis dizer, vou usar o exemplo do flyforfun, são 3 "jobs" mercenário (armas), assist (curas e Buffs) e magician(MAGIAS :tantan: ). Só que é muito desregulado no caso de um PVP os magicos SEMPRE ganham, não tem chances para todos os jogadores em igual saka? Se não arruamrem isso daqui a pouco TODOS vão jogar de mágico - é mais forte ué - e vai a extinção outras profissões e junto o jogo.

Por isso perguntei, tem q ter chances iguai a todos, habilidades diferentes mas digamos, nível 20 mágico, mesmas xances de um nível 20 arqueiro. e por aí vai. Nem q mude um pouco mas não pode deixar fugir do controle.

É mais forte pela mecanica do jogo e não por terem essas classes apenas..

entendeu?

a mecanica do jogo deixou uma classe over power.

Se a mecanica do jogo for boa da pra ter de 2 a um milhão de classes.

é isso entendeu eniac? :joia:

Postado
Postado Originalmente por Eniac@23 de dezembro de 2005, 15:22

ma isso eu já sabia, só estava falando... :tantan:

Erm, é que eu ainda não consigo saber o que as pessoas já sabem... ainda mais sem nem olhar nos olhos :) kékéké

Postado

heheheh ok ok.... voltando ao assuntooo

porque geralmente quem cria o tópico não responde?

aí a gente nunca sabe se ta indo certo ou não

Postado
Postado Originalmente por Eniac@23 de dezembro de 2005, 23:36

heheheh ok ok.... voltando ao assuntooo

porque geralmente quem cria o tópico não responde?

aí a gente nunca sabe se ta indo certo ou não

É pra gente ficar discutindo igual bobo :D

Postado

Que isto, é não. Pode não ser eu que criei, mas bem, afinal eu sou o administrador do projeto, né?!

Seguinte gente, o game possui uma base de comandos e jogabilidade tão desenvolvida ( :blink: menos, menos), que até aprendizes podem derrotar guerreiros de alto nível se jogarem melhor ( :muro: claro que vai demorar pacas).

Os comandos são todos diretos, setas direcionais movimentam, botão direito do mouse ativa freelook, esquerdo ataca, rolagem muda de magia no caso de um mago, T pula, H toma poção de saúde... ha! não vou escrever um manual pro usuário ainda. Bem, flyforfun eu joguei, realmente encontrei a origem do problema: a jogabilidade 100% mouse. você tem um guerreiro poderoso, e enfrenta um mago com magias poderosas, o mago clica sobre seu guerreiro e puf! lança duas magias e seu guerreiro já era, isto por que você dificilmente vai chegar ao mago antes de morrer. Magia a base de clique sempre acerta, é fato, mas se o guerreiro, com umas teclas, rolasse pra esquerda e desviasse de uma flameball desgramada?! Melhor né? É isto agora, vamos esperar o freelancer_3000 postar.

Postado

:goff: Ei, calma... eu não tenho como postar antes das 0:00 de cada dia ( :muro: !@#!$$% de net discada). Bem, as ideias foram muito bem-vindas, serviu pra gente ter grandes idéias. Então, completamos algumas assim:

TECHNOLOGY DEVELOPER:

Inventor ---> Engineer

---> Gunsmith (um cara que cria armas de fogo medievais) ou ???

ECONOMIST

Diplomata? O que ele faz? Entrega diplomas pros inimigos? :palmas: Zuera!!

O blacksmith por que o anterior cria itens tecnologicos e este cria itens, bem, antiquados, tipo espadas de ferro, coisas assim.

Agora que fiquei sem nada aqui, que tal novas dicas?

RANGER

Archer ---> Hunter

---> Ranger (é isto Packman?)

FIGHTER

Warrior ---> Knight

---> Paladin (que tal?)

NOVA CLASSE: SPEARMAN

Pikeman ---> Combatant (não gostei, opinem, por favor!)

---> Lancer

CLASSE A SER DISCUTIDA: AMAZON

Amazon ---> Valkyrie

---> Brinhild (Graças aos livros de mitologia nordica!!!)

NATURE MAGE

Quanto ao sage, bem, no ragnarok ele é quase um druida, não acha?

Senão, manda ver umas dicas.

HEAVY FIGHTER

No que um barbaro evolui? Pessoa incivilizada em excesso?

SHADOW AGENT

Isto por que tem uma raça, MITHRA eu acho, que é especialmente desenvolvida pra esta classe.

MAGE

Magician ---> Sorcerer

---> Archmage (graças a priston tale!!!)

CLERIC

Permanece inalterado até dicas melhores. :bandeira:

É isto galera, não achem que tão dando de bobo, tão ajudando muito.

Postado

Agora que eu notei, só tem duas pessoas aqui? Acho que ninguém tá levando fé no nosso projeto :cry:

Vamos acelerar o projeto e criar screenshots para ve se chama atenção.

Postado
Postado Originalmente por freelancer_3000@24 de dezembro de 2005, 00:50

:goff: Ei, calma... eu não tenho como postar antes das 0:00 de cada dia ( :muro: !@#!$$% de net discada). Bem, as ideias foram muito bem-vindas, serviu pra gente ter grandes idéias. Então, completamos algumas assim:

TECHNOLOGY DEVELOPER:

Inventor ---> Engineer

            ---> Gunsmith (um cara que cria armas de fogo medievais) ou ???

ECONOMIST

Diplomata? O que ele faz? Entrega diplomas pros inimigos?  :palmas: Zuera!!

O blacksmith por que o anterior cria itens tecnologicos e este cria itens, bem, antiquados, tipo espadas de ferro, coisas assim.Skills que enfraquecem o inimigo poderiam ser as funçoes do diplomata até os de usar npcs de forma mais barata ou quase gratuita

Agora que fiquei sem nada aqui, que tal novas dicas?

RANGER

Archer ---> Hunter

  ---> Ranger (é isto Packman?) Sim

FIGHTER

Warrior ---> Knight

---> Paladin (que tal?) Ainda prefiro Nobre :P , paladino está mais pra clerigo

NOVA CLASSE: SPEARMAN

Pikeman ---> Combatant (não gostei, opinem, por favor!) Spear Man ou Heavy pikeman

---> Lancer

CLASSE A SER DISCUTIDA: AMAZON

Amazon ---> Valkyrie

---> Brinhild (Graças aos livros de mitologia nordica!!!)

Teria de ser exclusiva para as mulhers...

NATURE MAGE

Quanto ao sage, bem, no ragnarok ele é quase um druida, não acha?

Senão, manda ver umas dicas.

Acho o sage mais próximo de creators que de druidas... pela propria natureza da classe

HEAVY FIGHTER

No que um barbaro evolui? Pessoa incivilizada em excesso? Viking? :P Mestre de armas talvez...

SHADOW AGENT

Isto por que tem uma raça, MITHRA eu acho, que é especialmente desenvolvida pra esta classe.

MAGE

Magician ---> Sorcerer

---> Archmage (graças a priston tale!!!)

CLERIC

Permanece inalterado até dicas melhores.  :bandeira:

É isto galera, não achem que tão dando de bobo, tão ajudando muito.

as minhas opiniões em RED

[]'s

Postado

hum opções de desvio, enfrentar classes mais altas, etc... ótimo hein...

já to gostando do game de vocês...

precisando de "beta testers" tamo às orens viu

a só tem dois aqui porque o projeto ta meio as escuras. põe screens como você falo q xama atenção!! E também porque acho q td mundo liga só pra jogar, e não quer saber do trabalho q dá fazer um jogo, não q eu tenha exeriencia hueauhea mas já brinkei de RPGmaker huehhueaeauaeu :bandeira:

-Só continuo encucado com o negócio de nomes en inglês, o resto do jogo vai ser em inglês também??

-E história? Já ta escrita? Qual é, sobre o que? Jogo sem objetivo é uma porcaria né.

-Que detalhes a mais poderiam contar sobre o game?

Postado

aê galera, gostei dessa. vou dar uma ajuda. Pegando uma carona no post do pack man, aí vai, opiniões em azul:

TECHNOLOGY DEVELOPER:

Inventor ---> Engineer

            ---> Magister

ECONOMIST

Diplomata? O que ele faz? Entrega diplomas pros inimigos?  Zuera!!

O blacksmith por que o anterior cria itens tecnologicos e este cria itens, bem, antiquados, tipo espadas de ferro, coisas assim.Skills que enfraquecem o inimigo poderiam ser as funçoes do diplomata até os de usar npcs de forma mais barata ou quase gratuita

Agora que fiquei sem nada aqui, que tal novas dicas?

Pode ser o seguinte:

Merchant --> Burgois --> Diplomat. Que tal?

RANGER

Archer ---> Hunter

  ---> Ranger (é isto Packman?) Sim

FIGHTER

Warrior ---> Knight

---> Paladin (que tal?) Ainda prefiro Nobre  , paladino está mais pra clerigo

Que tal hero?

NOVA CLASSE: SPEARMAN

Pikeman ---> Combatant (não gostei, opinem, por favor!) Spear Man ou Heavy pikeman

---> Lancer

CLASSE A SER DISCUTIDA: AMAZON

Amazon ---> Valkyrie

---> Brinhild (Graças aos livros de mitologia nordica!!!)

Teria de ser exclusiva para as mulhers...

NATURE MAGE

Quanto ao sage, bem, no ragnarok ele é quase um druida, não acha?

Senão, manda ver umas dicas.

Acho o sage mais próximo de creators que de druidas... pela propria natureza da classe

HEAVY FIGHTER

No que um barbaro evolui? Pessoa incivilizada em excesso? Viking?  Mestre de armas talvez...

Barbarian --> Viking --> Jason (zuera). Que tal Pirate.

SHADOW AGENT

Isto por que tem uma raça, MITHRA eu acho, que é especialmente desenvolvida pra esta classe.

Thief --> Ninja --> Phantom.

MAGE

Magician ---> Sorcerer

---> Archmage (graças a priston tale!!!)

CLERIC

Priest --> Monk --> Saint. É uma boa.

Permanece inalterado até dicas melhores. 

É isso aí galera, espero q tenha ajudado.

Abraços. ótimo projeto hein? :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Eniac@24 de dezembro de 2005, 03:14

hum opções de desvio, enfrentar classes mais altas, etc... ótimo hein...

já to gostando do game de vocês...

precisando de "beta testers" tamo às orens viu

a só tem dois aqui porque o projeto ta meio as escuras. põe screens como você falo q xama atenção!! E também porque acho q td mundo liga só pra jogar, e não quer saber do trabalho q dá fazer um jogo, não q eu tenha exeriencia hueauhea mas já brinkei de RPGmaker huehhueaeauaeu :bandeira:

-Só continuo encucado com o negócio de nomes en inglês, o resto do jogo vai ser em inglês também??

-E história? Já ta escrita? Qual é, sobre o que? Jogo sem objetivo é uma porcaria né.

-Que detalhes a mais poderiam contar sobre o game?

Bom, screenshots ainda é cedo. Os nomes em inglês, bem, terão ambas versões em Inglês quanto em português traduzido. Quem sabe a gente não consegue o mercado internacional, hein? Como temos de fazer tudo, da engine aos gráficos, as músicas, ainda ai levar um tempinhu. Se vocês tiverem paciencia vamo dar algo que agrade, prometo.

Postado Originalmente por seomadruga@24 de dezembro de 2005, 09:48

pergunta meu offtopic.

vocês estão usando qual engine?

A engine é nova, será feita esclusivamente por nós, quer dizer, não estamos usando engine,até por que não existe uma pra MMO'g.

Uma coisinha, não são três evoluções de personagem, tipo Mago-->Sorcerer-->Archmage mas sim um desvio, tipo, o mago chega ao nível 60 e escolhe se quer se tornar um Sorcerer ou um Arquimago, entenderão? Achei que houve uma certa confusão neste ponto.

Postado
Postado Originalmente por gandalfnho+24 de dezembro de 2005, 13:00-->
Minhas sugestões:

FIGHTER

Warrior ---> Knight---> Crusader ou Cavalier

NOVA CLASSE: SPEARMAN

Pikeman ---> Halbardier---> Lancer

Gandalfnho, desculpe minha ignorância, mas o que exatamente é um Halbardier, tipo, quais armas ele utiliza (polearm é claro!), em que se baseia suas skills?

Mas, eu gostei do nome. E lembre-se, não é evolução direta como em Priston Tale, mas com escolha de classe após certo nível, como Ragnarok.

Pack, um blacksmith não evolui para Alquimista, mas o merchant evolui ou para um ou para o outro (percebi isto tarde eu sei).

Há, Eniac, seguindo sua dúvida, vou postar o roteiro parcial, em inglês e em português, mas uma concept art pra que vocês tenham uma ideia de como será o visual dos personagens, valeu mesmo galera.

PS: O roteiro em portuga foi traduzido as pressas, então pode não ter concisão com o inglês.

Postado Originalmente por versão em português do roteiro@

Em tempos antigos, após a Era das Trevas, um terrivel evento que culminou na total destruição do mundo ancestral, os deuses decidiram por bem em abandonar o antigo mundo e criar um novo, mas desta vez, eles se asseguraram que as forças das trevas jamais chegariam neste lugar. Para manter os portões da destruição eternamente fechados, eles inseriram toda essencia maligna existente dentro de cinco urnas, e eles colocaram cada uma em cinco diferentes lugares em torno do mundo e fizeram o caminho para elas inacessivel para qualquer criatura mortal.

Eles então começaram a moldar o novo mundo, a terra, as aguas, os animais e plantas assim como naturalmente, eles recriaram as raças destruidas no cataclisma, mas só as que seguiam fielmente ao lado da luz, para que não acontecesse deles serem corrompidos por aqueles que se entregaram as trevas. Durante este tempo, eles optaram por chamar o novo mundo como Everlight, o mundo onde a luz é absoluta e eterna, um lugar onde as forças das trevas jamais poderiam alcançar se eles, os deuses, não decidissem que assim seria. Teve-se então uma longa era de paz entre todas as criaturas que habitavam o mundo.

Quando tudo finalmente foi acabado, os deuses aceitaram em dar o comando do mundo a dois dos mais confiaveis e nobres entre eles, logo após, eles deixaram este mundo para iniciar uma longa campanha para limpar o velho mundo da sujeira que o havia corrompido. Os dois eleitos, Ailish, a deusa da luz e Hexen, o deus da justiça, prometeram guardar a ordem e a paz a qualquer custo.

O tempo passou, Ailish aprendeu a gostar de todas as criaturas ao redor do mundo, com isto, decidiu em deixar o lar dos deuses de Everlight e viver entre aqueles que ela amava, dando completa atenção a suas necessidades e problemas. Entretanto, no mesmo lar dos deuses, o deus da justiça começava a ficar chateado com toda luz e ordem em torno de Everlight, uma vez que enquanto não existir trevas, não existirá motivos para justiça. Por este motivo, ele quebrou as sagradas leis do conselho e iniciou uma jornada em busca das cinco urnas que contiam a essencia do mal e assim trazer o equilibrio entre a luz e as trevas mais uma vez. Na condição de divindida, ele facilmente atravessou os caminhos impossiveis de serem feitos por qualquer criatura mortal e encontrou e tomou posse de cada uma das cinco urnas.

Usando a essencia contida nas urnas, Hexen trouxe as trevas para o mundo e abriu os portais da destruição uma vez mais. Entretanto, ao invéz de trazer o balanço que ele pretendia criar, a essencia maligna se tornou muito mais poderosa do que toda luz que envolvia Everlight. Então o mundo da luz eterna caiu em uma nova era de terror e destruição.

Não havia mais volta, agora as trevas e a luz coexistem lado a lado e assim como foi no antigo mundo, uma nova era das trevas estava eminente. Condenado por sua desobediencia as sagradas leis dos deuses, o conselho decidiu em banir Hexen para sempre de Everlight e tranca-lo nas masmorras do tormento eterno. Ailish foi eleita a unica deusa de Everlight e incumbida da missão de evitar que as trevas tomassem conta das pobres vidas indefesas.

Enquanto isto, nas masmorras do tormento eterno, Hexen era tomado por uma imensa raiva e pensando apenas em se vingar do tolo conselho e especialmente da nova eleita, deusa de Everlight. Neste local ele encontrou uma praga que a longos tempos estava esquecida e o libertou e com ele formou a mais terrivel aliança já vista.

Junto com o grande senhor do caos, Hexen iniciou sua jornada para corromper as criaturas de everlight, ao mesmo tempo que os portais da destruição cresciam e terrores que há muito tempo foram esquecidos estavam livres para mais uma vez iniciar seus reinados de terror e trevas. Enquanto isto, Ailish iniciava a jornada dela atras dos maiores heróis e campeões de Everlight, para que juntos combatessem o cresecente mal que mais e mais se tornava forte e numeroso.

Em menor numero, o exercito da deusa da luz começou uma batalha em proporções epicas contra um inimigo muito mais poderoso e preparado. E você? Em que lado irá lutar?

versão em Inglês do roteiro

In ancient times, after the third age of darkness, an event that culminate in the total destruction of the elder world, the gods sought to create a new one, but this time, they secured that the forces of darkness may never reach on. To keep the gates of doom eternally closed, they placed all the essence of evil into five different jars, an they placed each one in five different places around the world and made the way to them inaccessible to any mortal creature.

They created the water and the earth, animals and plants as well as they inhabited the world with all the creatures destroyed in the cataclysm. At this time, they decided to call this world as Everlight, the world of eternal light, a place where the darkness cannot reach on. There was a long time of peace among all the creatures that inhabited the world.

After everything was done, the gods agreed to give the control to two of them and then they left the world. Ailish, the goddess of light and Hexen, the god of justice was the two chosen by the gods to keep the peace and the order at all costs.

As the time passed, the goddess Ailish learned to love all the creatures living around the world and decided to live with them and give complete attention to their necessities. However, in the heavenly home of the gods, the god of justice was beginning to be bored with all the light and order around Everlight, because as there are no evil and chaos there are no mean for justice. Because it, he broke the sacred orders of the god’s council and made his way to possess all the jars that contain the evil essence and finally bring the balance between the good and evil once more. As the condition of a god, he traveled all the way that was impossible to be made by any mortal and got each one of the jars.

Using the essence contained inside the jars, Hexen bring the darkness to the world and opened the gates of doom once more. However, instead of bring the balance that he tried to bring back, the unholy essence that was released become much more stronger than all the light that once surrounded Everlight. The world of eternal light fell into an age of profound darkness and terror.

There are no return for that terrible mistake, now the darkness and the light coexist side by side as it was in elder world and a new age of darkness is eminent. Condemned by the god’s council to be eternally banished form Everlight and possessed by an immense anger, Hexen granted that everyone in the council needs to pay, specially the new elected goddess of Everlight, Ailish. Seeking for vengeance, he traveled to the forbidden dungeons of eternal torment and free an plague that was a long time forgotten.

Allied with the great lord of chaos, Hexen begin his journey to corrupt the creatures of Everlight, as the same time that the gates of doom was once more opened for the ancient terrors who destroyed the elder world. At this same time, Ailish begin her journey to join a great number of heroes and adventures to fight against the crescent evil that increasingly become stronger and numerous.

Outnumbered, the army of the goddess of light began a battle with epic proportions against an enemy much more powerful and prepared. And you? On which side you will battle?

Abaixo a sketch:

PS: Ela pode não ser nossa, mas nosso sketcher gostou do estilo e se propos a desenhar assim, nosso designer concordou em criar modelos 3D no mesmo estilo, então dá pra ter uma ideia do que esperar, hein?

post-51641-13884900553507_thumb.jpg

  • Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Questão@24 de dezembro de 2005, 14:23

Gandalfnho, desculpe minha ignorância, mas o que exatamente é um Halbardier, tipo, quais armas ele utiliza (polearm é claro!), em que se baseia suas skills?

Mas, eu gostei do nome.

Só uma correção: escrevi errado o nome em inglês, não é halbardier, e sim halberdier, mas é o que usa uma alabarda, aquela arma de haste que tem uma ponta em formato de machado. Citei esse nome porque também é um tipo de guerreiro que usa arma de haste, como o piqueiro (pikeman) e o lanceiro (lancer). A parte de trás da cabeça da arma tem como função básica desmontar cavaleiros e também pode ser usada para enfrentar outros usuários de armas de haste já que a haste das alabardas não costuma ser tão longa como os de outras armas como os piques, por exemplo. A foto abaixo mostra alabardas.

post-158-13884900554163_thumb.jpg

Postado

Hmm gostei do roteiro do jogo.

Parece com flyforfun, os deuses dando confiança a representantes e um deles se corropmpe.

Q deuses manés hein!! Por justiça num lugar q não precisa, o tal do HEXEN (q também é nome de um jogo br) só podia se injuriar mesmo.

Parece nome d índio q sempre tem um significado, EVERLIGHT é igual xamar de Luzeterna! hmmmm ficava até melhor já q é br né.

okok o jogo é d vocês façam o que quiser.

e mais uma dica aí.

cuidado com os clixês.

é engraçado mas é triste, sei q é difícil evitar todos mas não custa avisar.

Herói - Sempre é um Bonitão com espada ou cajado magico

Se tem parente vivo é a mãe, pois o pai morreu numa batalha, pai assassinado (o que gera vingança), O pai fugiu com outra heheh, herói foi adotado etc...

Não importa como sejam os pais loiros morenos,,, o herói sempre é um punk de cabelo verde azul etc...

Nunca se pode jogar com um vilão, q tem 100 vezes mais energia q você

Princesas sempre usam vestidos rosa e magias de cura

e SEMPRE tem um velho barbudo muito bom em magia xamado MERLIN ou coisa parecida

Todos os soldados, até os mais fortes, são um lixo em relação ao personagem e exércitos são facilmente derrotados

ninguém troca JAMAIS de roupa BANHO então nem pensar

Uma noite de sono ou um gole de água cura todos os ferimentos

OS MONSTROS

Por alguma razão misteriosa monstros carregam dinheiro

Se decompõe muito rápido, pois somem depois d mortos

Se algum come você (ops) ele te gospe um pouco mais fraco mas inteiro (será q eles não mastigam?)

Ratos lesmas e morcegos sempre atacam em bando, imaginem se os chefes fizessem isso!

Sempre é possivel vencer um inimigo 400 vezes maior.

OS LUGARES

Sempre existe um continente ou ilha flutuante q é destruido

Prédios sempre parecem menores pelo lado de fora

A maioria das casas sempre está aberta e ninguém lega se um estranho entra revira as gavetas e leva os itens

Apesar de matar um gigante com um peteleco você jamais consegue arrombar uma porta trancada

Botecos são as melhores fontes de informação do mundo

A maioria das cavernas conta com iluminação

AS LOJAS

Os trocos q os monstros deixam cair quando mortos são a moeda corrente de todo o mundo

Falando em trocos,,, sua carteira deve ser mágica, pois pode levar quantia ilimitada de troco e nunca desgruda de seu corpo, mesmo depois de levar um xute na ###### de um gigante

Não se pode roubar nas lojas

Pelas coisas q são vendidas existem 3 tipos de vendedor

- O muito rico, q paga por qualquer coisa

- O muito burro, que paga pelo lixo q você pega

- O muito esperto, que compra seu lixo e tem lucro vendendo-o

AS MAGIAS E OS ITENS

Poções comida e armas de metal nunca estragam, mesmo se estiveram joagadas num castelo sujo e umido por mais de 500 anos.

A comida é sempre a mesma, não importa se é do palacio ou se foi pega do xão.

Uma magia de gelo pode congelar, mas a de fogo nunca reduz alguem a cinzas.

Pode-se tomar um overdose de poções estranhas, sem nenhum tipo de efeito colateral.

Monstros podem usar magias, mas não sabem falar... Belo truque, não??

espero ter ajudado!!

EDIT: ps: er o game não é de vocês? não estão criando aqui no Brasil? porque você disse q "traduziu" do inglês? vocês pegaram essa história de outro lugar? Não criaram? Apesar de não ser original. (não to criticando só comentando, afinal sei q uma história decente pra mmo é muito difícil.) Mas TAIKODOM inovou nisso, não fez uma história pronta, só fez o começo e está deixando q os jogadores "escrevam" a continuação. Um sistema muito interessante.

Postado
Postado Originalmente por Questão@24 de dezembro de 2005, 14:23

E lembre-se, não é evolução direta como em Priston Tale, mas com escolha de classe após certo nível, como Ragnarok.

Pack, um blacksmith não evolui para Alquimista, mas o merchant evolui ou para um ou para o outro (percebi isto tarde eu sei).

Então ok, continuemos no raciocinio.. no ragnarok acontece o que?

Um maercante evolui pra Blacksmith ou Alchemisth (assim como vocês...) porque então manter o erro? porque não inovar? coloar o alquimista com quem mexa com alquimia e não com quem faça vendas e deixar o blacksmith com quem conheca armas assim como o engenheiro ou setler não sei que nome vocês dariam... Que teriam como armas de comabte os martelos e machados (A imagem que me vem de um forjador guerreiro é sempre do Thor ) e teriam o conhecimento na arte da forja de armas como Blacksmith ou forjade itens e apetrechos como engenheiros (imagino como poderiam trnasofrmar as sieges com alguns apetrechos que vão de minas terrestres a sabotar armadilhas por exemplo...

E no caso eu colocaria alquimistas na linha dos sages (como opção) já que estão mais ligados intimamente (seres que ficam pesquisando...)

Druidas eu separaria dos sages (já que não tem ligação um sabio é um homem da cidade, de livros, um druida é apenas um 'sacerdote das matas' eu veria mais um andarilho como outra opção do Druida... eqto o druida usa das matas para aprender como se ligar ao máximo com ela (metamorfose por exemplo) o Andarilho usa das matas como meio de vida e como forma de conhecer o mundo e a ele mesmo assim como um nomade viajando sem rumo pelas matas.

tá aí :P

Postado

Boa pack man!

mais uma coisa, eu falei do taikodom antes, ele tem um sistema legal de troca de profissão, vocês podiam inovar com isso também! o cara pensa "enjoei de ser mago, mas não vou jogar td de novo só pra ser arqueiro, hmm vou parar de jogar então" ele podia pensar "enjoei de ser mago, vou falar com o chefe mágico (hehehe) e pedir demição do cargo, vou tentar a vida de outra forma" poderia ser muito legal, e até ter uma penalização de "readimição" e "demição" nas profissões, pro cara não ficar trocando todo dia hehhee

Arquivado

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