Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HDD não dá o BOOT (WIN XP)


bi0hazardc

Posts recomendados

Bem.. hoje instalei um hd com o windows 98 pra dá acesso ao meu Hd q na verdade tinha o win xp mas por alguns erros tive de formatá-lo, feito isso peguei um programa q dá pra acessa-lo (já q ele é NTFS, e o 98 não suporta) então dei uma olhada, Particao 1 (do windows, zerada), Particao 2 (meus arquivos, tudo ok), até ai tudo bem, como eu queria, ai surge meu cd do windows xp q não está dando o boot, dai entrei no 98 e executei o cd apareceu o auto run (instalar windows, verificar sistenma.....) e no meio dessas opções achei "INSTALAR EM UMA PARTIÇÃO DIFERENTE" bem pensei minha solucao, então instalei, ele reiniciou perguntou a particaoo, escolhi a 1 do meu HD e a instalacao ocorreu tudo bem, então quando retirei o hd do win 98, coloquei o jumper no lugazim certo, fui na bios, coloquei HDD 0, reconheceu meu hd tranquilo, e quando vai dá o boot, fica parado, nem sinal da leitura do hd, nem nada, tentei o porque MAGIC, ele pede pra escolher o hd pra dá o boot, escolho a particao 1 continua, cd do win 98 num reconhece, win xp meu cd num dá o boot, mas porque meu HD num dá o BOOT?

Mistérios da Tecnologia ^^

bEm se alguem poder me ajudar, fico grato!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!