Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon xp 3000+


cryze

Posts recomendados

Comprei um processador Athon XP 3000+ Barton, e estou tendo dificuldade de de configura-lo corretamente. Tenho uma placa mãe Asus A7n8x-xe, já configurei o clock externo para 166, a placa mãe reconhe o processador logo apos salvar no setup como 166, inicio o pc e aparece athon xp 3000+, mas logo que reinicio o pc, a placa reconhece o processador como Atlhon xp 2200+ e o clock volta para 133. Gostaria de solucionar este problema e peço a coloboração de todos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, já tive problemas com clientes parecidos com esses, mas no caso foi com Sempron que não era reconhecido com sua "real velocidade", o que resolveu o problema foi atualizar a BIOS da placa para a versão mais recente ou aquela que esta de acordo com o processador (nesse caso voce tem que olhar no site do fabricante a compatibilidade com a placa e BIOS).

Tente isso, um abraço. Feliz Natal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Legal galera, quem puder ajudar ......meu caso é parecido tenho uma placa ASUS KT600-x - BIOS atualizada. SE alguem souber como fazer para configurar ele Certinho...pois quando eu começo a mexer nele o Atlhn XP 3000 que aparecia na entrada da tela cai para 2200, 2000 e plo que sei esses nome sao ficticios pois 3000+ = 2,2 e assim por diante...vendo os foruns vejo users com XP 2400/2.2..eu fico louco pois o meu também pode ser mais alto.

Valeu Douglas Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...