Ir ao conteúdo

perdemos quantos %

só filme

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

Não quero entrar no mérito do que cada colega acha, mas comigo ocorreu o seguinte:

Lá numa fase próximo do final do game, começou a ficar lerdão...como se fosse meio câmera lenta(quase)! Não tive dúvidas, tasquei em DX7 forçado e ficou rapidão! O que? Se notei perda de qualidade? Não notei nada de menos! Até achei estranho, mas foi o que percebi!

Postado
Postado Originalmente por p@nico@26 de dezembro de 2005, 01:56

AHeiouahe leodeserto

queria saber teu metodo pra descobrir esses %

me desculpe mais tu chutou eim auheoiae

É apenas uma interpretação pessoal, não havendo nenhum método de fato. :P

Postado

Nas texturas voce não perde NADA, afinal elas ainda sao as mesmas...

A principal diferença ta nos efeitos de shaders, AGUA principalmente, fumaça, neblina e no bump mapping que da profundidade as texturas e não deixa elas lisas...

Pra quem joga no dx9 e não usa bump mapping não vai ver diferença nenhuma mesmo, só na agua q parece agua com omo.

Postado
Postado Originalmente por Gusporti@26 de dezembro de 2005, 19:53

Nas texturas voce não perde NADA, afinal elas ainda sao as mesmas...

A principal diferença ta nos efeitos de shaders, AGUA principalmente, fumaça, neblina e no bump mapping que da profundidade as texturas e não deixa elas lisas...

Pra quem joga no dx9 e não usa bump mapping não vai ver diferença nenhuma mesmo, só na agua q parece agua com omo.

Como assim "joga no dx 9 sem bump"? Não me lembro de nenhum ajuste de bump nas opções gráficas. :wacko:

Postado
Postado Originalmente por leodeserto@26 de dezembro de 2005, 20:24

Como assim "joga no dx 9 sem bump"? Não me lembro de nenhum ajuste de bump  nas opções gráficas. :wacko:

Ativando nas opções de textura specular map resolution high e extra usam bump mapping.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!