Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema boca braba !


Builder

Posts recomendados

Esta eu realmente não me apertei. Tive um problema de vírus recentemente e o mesmo detonou o registro do Windows e as cópias de Backup, ou seja, só me restou a alternativa de reinstalar o SO. O problema é que eu excluí a partição windows (fdisk) recriei-a e formatei o HD. Para minha surpresa na reinstalação do sistema o problema voltou a surgir. Achando que o Bios poderia ter sido violada fiz um upgrade com o software de flashbios. Tudo igual. Retirei o HD e instalei o Windows em outra máquina e tudo trancorreu perfeitamente. Coloquei o HD na máquina velha (claro que como já esparava surgiram problemas de incompatibilidade de hardware pois não eram iguais nas dua  máquinas...) mas para minha surpresa o aviso de problema no registro voltou a surgir. Quando istalao o Win2000 o problema não aparece. Instalei o Conectiva Linux 8.0 na máquina e tudo transcorreu normalmente. Alguém já se deparou com uma bronca destas. è a primeira vês que jogo a toalha. Não sei mais o que fazer...

Builder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema semelhante e começo a desconfiar da memória da máquina. você consegue carregar o windows ou ele fica dando a mensagem de erro de registro e reiniciando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô pessoal. Vocês não leram a mensagem ? Já fiz isso, inclusive re-particionando o disco. O detalhe é que colocando o HD em outra máquina a instalação ocorre normalmente. Como foi postado até pode ser memória mesmo, mas o incrível é que o Linux instalou normelmente. Vou checar a memória poi o resto eu já fiz.

Valeu pessoal.

Builder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!