Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de memórias


Ramon42

Posts recomendados

Galera, gostaria de aumentar a memória do meu computador, mas preciso ter uma visão geral das memórias que posso comprar. Vou postar aqui uma imagem com alguns dados que provavelmente esclarecerão toda e qualquer dúvida quanto à abrangência dos slots de memória da minha placa. Gostaria de saber todos os aspectos das novas memórias que posso vir a colocar: frequência, tamanho, tipo(dimm,sdram).

Aqui está

Um abraço a todos.

post-20400-13884900748027_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dê preferência às PC 3200 como essa que está no seu micro, quanto ao tamanho, vai depender de quanto sua placa mãe aceita por slot de memória (ver no manual). Veja que essa tela mostra as frequência possíveis e em qual latência trabalham, por aí você pode tirar uma base de qual comprar, mas como disse, prefira às PC 3200.

Essa imagem fornece dados da sua memória e não como ela está rodando na sua máquina, se possível tire um print screen da opção placa mãe > placa mãe.

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas tabelas sua memória está em PC 3200 (400mhz) e latência 3-3-3-8, você pode pegar, a fim de evitar incomplatibilidade, qualquer memória com essa configuração, ou se quiser perder frequência, o que não entendo com vantajoso, pode procurar PC 2700 2,5-3-3-7 ou PC 2100 2,0-2-2-6, todas com essas especificações são compatíveis com sua memória.

Fica difícil dizer um modelo em especial, o ideal é que quando for comprar verifique esses valores e sempre ver o quanto sua placa mãe suporta por slot e frequência, ok!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!