Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem Intel V92...caindo toda hora!


jao_da_uel

Posts recomendados

Seguinte,

Tenho um modem Intel V92, eu acho, já faz uns 2 anos...sempre funciono certinho, conectando sempre a 50-52k :D , porém mes passado troquei minha placa-mãe antiga, uma ECS, por uma ASUS A7N8-XE...desde então entro na net, com a mesma velocidade de antigamente, soq fica 5 minutos e cai :muro: ....é sagrado, passa uns minutinhos conectado e cai...

já ta me dexando louco :tantan: !!!!

o que vocês acham que ta acontecendo?? sera algum incompatibilidade??

me ajudem por favor!!!! :help:

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o mesmo problema, usando o discador de qualquer provedor (grátis)seja lá quem for fico conectado pouco tempo.

pra contornar meu problema estou usando o acesso à rede dial-up. fico conectado mais tempo. só caindo quando tento fazer atualização do anti-vírus o norton por exemplo, a conexão cai não sei o porque. Se alguém souber poste por favor alguma solução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por veludo406@31 de dezembro de 2005, 19:41

Estou tendo o mesmo problema, usando o discador de qualquer provedor (grátis)seja lá quem for fico conectado pouco tempo.

pra contornar meu problema estou usando o acesso à rede dial-up. fico conectado  mais tempo. só caindo quando tento fazer atualização do anti-vírus o norton por exemplo, a conexão cai  não sei o porque. Se alguém souber poste por favor alguma solução.

Ora,

você deve estar usando um modem HSP ( SoftModem, WinModem, OnBoard Modem...) e está pesado para seu PC. O problema é que 99% dos modens de hoje... fazem a modulação/demodulação via software. O que os torna extremamente pesado para os pcs mais antiguinhos. opiniões a parte, os HardModem trazem um desempenho maior ao pc... e fugindo de discuções sobre desempenho de conexão.

Porém, os Hardmodem são muito mais estáveis e também, e infelizmente!, mais caros!

Evite discadores... Putz, eles realmente pesam D+! E completamente desnecessários... menos naqueles sites de sexo que lhe obrigam a conectar com eles! ( Mas cá entre nós! Existem inúmeros sites assim... e nunca tive o prazer de baixar um vídeo sequer... sempre a mesma história "em breve"!) :-BEER

Por isso, largue de mão deles...

Felicidades!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!