Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador travando


nabucorox

Posts recomendados

Bom , jha tinha postado um topico antes, me deram dicas e tal, mas não funciono...

Meu pc estava travando, e assim me obrigando a dar reset, quando ligava d novo, a tela fikva preta....falaramq era memoria...limpei com borracha e nada...troqui d slot ai funcionou...

bom agora ele ta ligando mas ta falandoq o windows c recuperou d um erro grave, trocamos a placa d video, mesmo erro, trocamos a memoria mesmo erro....

Alguem pode me ajudar, u q poderia ser esse erro?

hadware? software?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é normal pois se andow a fazer reset pode ter corrompido alguns ficheirosdo windows

arranque em modo e segurança e verifique o disco

se conseguir arrancar teste com o hotcpu

se não conseguir

tente arrancar por diskete de win98 se tem fat 32

e fazer checkdsk ao disco

se nada diso funcionar reinstale o windows e depois use o programa hotcpu para testar o pc

www.7byte.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Amigo Verifique se a rotação de seu cooler está correta ....se o dissipador não está com poeira e se o contato do dissipador está perfeito..e com alguma pasta térmica...verifique na bios setup se as temperaturas estão altas se tiverem tente usar o micor com a tampa do gabinete aberta...se não adiantar...verifique se o seu HD não está com pau..tente testar ele em outra maquina...se não funcionar..pode ser problema com a placa-mãe..se esta for com chipset VIA...é normal ocorrer travamento...pois pode estar com o chipset danificado ou esquentando muito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!