Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com o teclado


ducati

Posts recomendados

Ola amigos

Parece que essa semana tirou pra me incomodar, raramente tenho problemas com o computador.

Algumas teclas do meu teclado simplesmente pararam de funcionar, como os números 5 e 6, os da direita funcionam ainda, e o sinal de menos da esquerda também.

Eu não me importo muito com isso, mas o pior é quando eu aperto a tecla CTRL da esquerda está abrindo o firefox, e se eu aperto ela dentro do windows explorer abre a pagina inicial do navegador.

O que devo fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar um teclado novo, veja se uma boa limpeza não resolve o problema.

É um pouco complicado essa tarefa; mas vale a pena. Em uma folha de papel escreva a posição de todas as teclas para depois você não se perder, retire as teclas, desmonte o teclado retirando os parafusos que ficam na parte de baixo e de uma limpeza geral, não use produtos abrasivos, limpe com uma flanela umedecida em álcool isopropílico, na parte de cima, onde ficam as teclas, passe um pincel de cerdas macias afim de retirar toda a sujeira, monte novamente o teclado.

Veja se o mesmo está configurado corretamente no painel de controle.

Veja se resolveu.

Como eu disse é um pouco trabalhoso, mas vale o esforço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!