Ir ao conteúdo

Linux Ubuntu - roda direto do cd

lipedc

Posts recomendados

Postado

É, testei ele agora. Realmente ele permite escolher o idioma e layout do teclado. O meu problema é que o autoconfigurador dele sempre comete um, digamos, "deslize" na hora de aprontar o xorg.conf. Dá pau. Mas eu já sabia que isso ía ocorrer e eu já sei a solução :rolleyes: Fora isso ele já configura a rede sozinho (se for DHCP, claro) te joga dentro do sistema, tudo muito prático e fácil. Ah, só pra lembrar que esta praticidade custa no mínimo 128 mega. Ou seja, é recomendavel que tua máquina tenha de 128 pra cima.

Falou

Postado

Ah, e apesar de ser muito bom, pra mim não demonstra nem a metade do que é o Ubuntu. O instalável é muito show. O Live tem uns erros bobos de tradução. Mas é coisa besta que não compromete o sistema.

Postado

Feliz ano novo Gente!

Minha duvida é: Baixei o Ubuntu que roda direto do CD Mas agora eu quero instalá-lo no meu computador, mas só que eu não vi nenhuma opção de instalar, terei que baixar a versão instalável?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!