Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema de arquivos xfs ou reiserfs


svpace

Posts recomendados

Gostaria de saber qual sistema de arquivos utilizar, XFS ou ReiserFS ambos tem características semelhantes, e os benchmarks que eu tenho encontrado são bastante incosistentes, gostaria de saber se alguem que usa um deles, ou os dois, poderia me fazer alguma recomendação, meu principal requisito e performance. alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei todos, e os melhores resultados que obtive são com o XFS criado pela SGI, o JFS tambêm é bom , mas na inicialização ele é um pouquinho mais lento, mas quê importa?? , ele é o unico que fez o HD da minha Ex funcionar, pois estava perdendo informações ( provavelmente algum problema com o HD, com Ext3, XFS, Fat32 ou NTFS ou ReiserFS, as informações eram perdidas sem nenhuma causa aparente, tanto no Windows como no Linux!!!, mas com o JFS ( Quê se não me engano foi criado pela IBM, o problema foi resolvido!! )

Mas eu só utilizo XFS, desenvolvido pela SGI, que faz Super Computadores!! :)

Faça o teste!!! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!