Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Disparando programa no Executar automáticamente!


camelo

Posts recomendados

aê galera, sempre to navegando no forum de programação, nunca postei por aqui, acho que estou precisando de uma ajudinha de vocês que são mais manjados nas entranhas do Windows B)

Bem, eu manjo das configurações avançadas, mas não sei muita coisa. Já uso o XP há uns 6 anos mas não me deparei ainda com esse problema e não achei uma solução.

O seguinte: esses spywares são um pé no saco, estão sempre rodando a rede e voce não tem como se safar deles, a não ser sempre usar os programinhas anti-spywares com freqüência.

Vou tentar resumir.

O problema que peguei um spyware que estava bloqueando o Ctlr+alt+del mas JÁ o removi. Antes me firewall já tinha bloqueado uma tentativa de um programa de alto risco foi ai que desconfiei que era o mesmo programinha que estava fazendo tal bloqueio. Tentei apaga-lo mas nem podia pois não podia acessar o gerenciador de tarefas, sorte que o anti-spyware detectou e removeu. :P Junto com o arquivo estava uma entrada de regitro, essa sim é que tinha o valor de entrada para bloquear o gerenciador.

Mas O PRO. é : que quando o windows inicia está executando esse arquivo que já não existe mais, pois o deletei (acho que ele proprio criou uma auto execução). Ai fica dando uma mensagem de erro, como se o usuario fosse em Executar e digitasse o nome do programa, ele não existe e da uma mensagem de erro e tal (logico) :P

Quero saber onde acho tal arquivo ou entrada do registro , onde eu possa remover essa excução automática, pois não achei no Msconfig nenhuma referencia da execução. (Está causando um lentidão na incialização e o erro é primeira coisa que ocorre, bem antes de inicar todos o programas de StarUp do sistema. Quando logo no sistema, so ouço o som de erro do windows, depois de algum tempo, ele abre o desktop e tal e a mensagem de erro está lá ).

Antecipadamente, Obrigado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

tem varias formas de resolve isso, mas a q eu acho melhor e a q muita gente também vai achar melhor e q você formate ele de uma vez, ate porque c ele já teve muito spywares outras "tranqueras", sempre e bom formatar mesmo, mas se esse não for seu caso a gente pode tenta te ajuda de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem varias formas de resolve isso, mas a q eu acho melhor e a q muita gente também vai achar melhor e q você formate ele de uma vez, ate porque c ele já teve muito spywares outras "tranqueras", sempre e bom formatar mesmo, mas se esse não for seu caso a gente pode tenta te ajuda de outra forma.
Sempre quando os caras não sabem o q dizer eles apelam pro "format c:"... 

Mas no teu caso não é preciso...

Exatamente, eu nunca formato assim por uma besteira, pois é um saco instalar tudo novamente , fora as configurações, servidores, atualizações etc.

E não tenho spywares :D

Baixa esse programa:

MV RegClean

Ele deve resolver... mas se não resolver... tente este outro:

TweakNow RegCleaner

O MvRegclean eu já tenho. Não passei ainda, mas pelo que eu saiba ele limpa as entradas de registro que não são mais usadas, não é isso ? Será que resolve. Bem, se for entrada de registro, mas se fosse assim toda vez que uma entrada de registro inválida desse erro, estariamos fritos hehe :P . Mas vou testar.

O outro não conhecia.

Muito obrigado, valeu ! Se não resolver ainda volto aqui para postar novamente :looka:

Feliz ano novo à todos do fórum. Primeiramente saúde, o resto agente conquista ;)

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um programa muito bom pra configurar o Starup é o programa Codestuff Starter. ele faz uma lista com todos os programas que são inicializados, nem precisa remover nada, é só desmarcar. E tem uma segunda guia que mostra todos os processos que estão sendo rodados. Já é parte do q o ctrl+alt+del faz. Tudo sem complicação. Quando o ctrl+alt+del foi desativado por causa de spywares aqui, eu usei esse programa e desativei o spyware que estava em execução. então eu pude apagá-lo, já que estava inativo. É um programa bem útil.

Guitar_Hero

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!