Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nova Tarifa Telefonica


brunomb

Posts recomendados

Bem eu desconfie logo desse negocio de pulso e minuto e fui ligar pra telemar rsrsrsrs Eu boto as atendentes numa fria porque eu faço cada pergunta rsrsrsrs mandei ela me informar sobre essa mudança ela me disse que vai mudar de pulso para minuto em vez de 100 pulso você vai ter direito a 200 minutos e a net discada em vez de 1 pulso por conecçao vai ser 2 minutos por tentativa rsrsrs eles rouba na cara de pau rsrsrs olhe bem perguntei pra ela se a decisão da justiça tinha funcionado de reduzir a mensalidade do telefone no valor de 50% ela disse que não que a mensalidade vai continuar a mesma perguntei sobre os valores das ligações ela me informou que ligações locais vão ser cobrada por minuto e não por pulso e que ligações DDD vão ser cobrada a tarifa normal que era antigamente..... Perguntei qual a vantagem que o cliente da telemar ia ter com essa mudança, ela me disse que agora eu vou pagar o que eu falo se eu passar 3minutos vou pagar 3minutos eu disse a ela ahhhhh que vantagem boa essa.... rsrsrsrsrsrs kkkk

Concluindo você antigamente pagava por conecçao 1 pulso em finais de semana, de 100 que você tinha direito pela tarifa que você paga ai você pensa ahahahaha que dizer que eu tenho direito a 100 conecçoes de graça rsrsrs não sabe por que porque pra onde você ligar alem de ser cobrado o preço da ligação eles anda tiram 1 pulso a cada 4 minutos rrs e um roubo então você tem direito a 100 conecçoes de graça se você nem tirar o telefone do gancho porque ate isso eles cobram e não ficar tentando conectar porque cada vez que você tenta eles tiram 1 pulso, 1 pulso custa +ou- 13 centavos + impostos, e também de 100 se você usar 101 em vez deles cobrarem só o 1 que você passou eles cobram os 101 e você perde os 100 porque você ultrapassou o limite e não tem mais direito aos 100 pulso da tarifa kkkkk

Agora você vai ter 200 minutos a 14 + impostos por minuto e a conecçao vai custar 2 minutos por tentativa se consegui de primeira é mais ou menos 30 centavos mas si ficar tentando vai ser 30 centavos por tentativa rsrsrs e em vez de cobrar 1 pulso a cada 4 minutos vão cobrar 1 minuto a cada minuto resumindo antigamente você ficava 4 minutos no telefone gastava 1 pulso e pagava 0,13 agora você fica 4 minutos gasta 4 minutos e paga 56 centavos

É um roubo! Espero que você tenha entendido apesar desse meu jeito acanalhado de explicar tive paciência pra escrever isso tudo e tentar esclarecer pra todos que anda não sabia dessa roubalheira... se não entendeu responda e pergunte o que não ficou claro e se entendeu responda também pra ver se serviu de alguma coisa esses texto que passei uns 20 minutos pra fazer kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Intão, muito obrigado pela explicação cara, são de pessoaos como você q fazem desse forum (na minha opnião) o melhor do Brasil...

Simples e clara sua explicação....

1 Pulso (+- R$0,13 + impostos) = a 4 min

sendo assim a net discada era 1 Pulso a cada tentativa...

Se focem 3 tentativas seriam R$0,39

Agora com essa mudança é....

1 Minuto são R$0,14 + impostos

Sendo assim a cada tentativa são "1 min" gasto...

Ao longo de 3 tentativas sem sucesso seriam por volta de R$0,42

E ao meu entender, os horários prevalecem os mesmos, só mudaria apenas o valor da tarifa....

Obrigado a vocês.... t+.....

Qualquer duvida ou mais informações postem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brunomb no caso essa sua observaçao esta errada em um ponto eu falei no texto que agora apos a mudança a tarifa nova vai ser assim:

1 Minuto são R$0,14 + impostos

Sendo assim a cada tentativa são "2 min" gasto...

Ao longo de 3 tentativas sem sucesso gastaria 6 minutos seriam por volta de R$0,84 + impostos

lembrando e esses 6 minutos gastos nas 3 tentativas serão descontados dos 200 minutos que voce tem direito pela assinatura e que se voce passar 1 dos 200 que eles le dao voce tera que pagar 201 e não so o que voce ultrapsaou kkkk e roubo ate umas horas

que dizer se voce passar 1 minuto dos 200 em vez de voce pagar so o que voce ultrapassou que foi 14centavos voce vai ter que pagar os 201 que vai le custar 28,14+ impostos kkkk agora ta tudo certo! rsrsrs voce não demorou a entender cara porque estava explicando a meu amigo cara a cara e ela quase não entendia ! a telemar complica pro povoa não entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:angry: quando e para ferrar o povão aprovam rapidinho, cade o fim da taxa de assinatura !? por que serviço e manutenção não existe e so roubo, gasto mais com assinatura do que com pulso e agora vou ter que pagar por mais este roubo Nâo , de jeito nenhum, e so mudar e eu cancelado a linha da telefonica , pó estão vendendo tudo pro estrangeiro , ( vale do rio doce, eletropaulo, banespa, tercerização do raios que partam :muro:)fidel castro e que homem sofreu mas não vendeu cuba , aqui so dinheiro

na cueca etc etc etc....... Vou já pedir explicações para telefonica e assim que entrar em vigor cancelo este roubo :ahh: ta ficando :tantan: pagar por minuto já chega da :chicote::bandeira: amem ou :bravo: passe raiva

brasileiro + taxas = :stupid:

brasileiro + informação + estudo + respeito= B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po...o cara falou algumas besteiras aí...numa "tentativa de conexão" não se gasta pulso, só gasta quando a conexão for efetuada...e se você gastar 101 pulsos, você não perde os 100 da franquia...nada a ver não, você paga o que exceder os 100 pulsos, acho q só deveriam ser dadas informações quando se realmente sabe do assunto...e não tem isso de 14 centavos + impostos não...vai ser de 9 a 11 centavos por minuto.

Também concordo que é a maior roubalheira, mas foram dadas informações incorretas. Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Negocio é assinar Embratel Livre

ë um celular, que pega cerca de 3 a 5 KM de sua residencia, custa R$ 0,11 centavos por minuto, não tem assinatura, nem ICMS (25%), nem nada + que a telefonica tem.

Muito melhor.

A diferença de valor que vai dar, você assina alguma banda larga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por alexandreotv@10 de janeiro de 2006, 02:50

Claro q não, só é contado o pulso quando a chamada é atendida. Se ocorrer erro antes da conexão (o barulho) não é gasto pulso. valeu!

ERRADO, a partir do momento em que começou os barulhinhos você já gastou, pois é necessário o provedor "atender" a ligação pra começar o barulho.... Prea ter certeza, pegue um telefone pré-pago, confira os crédios e ligue para o número de um provedor, vai começar a barulheira, deixe passar alguns poucos segundos (se o celular já está contando o tempo de ligação, então é poque a ligação foi atendida), e depois verifique o seu saldo pra ver se não baixou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!