Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

6.6 Megapixels (interpolado)


Decipher666

Posts recomendados

Estou afim de comprar uma cam digital, estava olhando no ML quando me deparei com uma de 6.6 MegaPixels (interpolado) achei muito barata mas quero sber o quer dizer interpolado ??? isso não é a resolucao real dela 6.6 ??? sera q ela é boa ???? aqui esta o Aqui esta ela, me ajudem por favor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resolução ótica é a resolução que é obtida pela "lente" da câmera

Pela lente não, pelo SENSOR

Respondendo a última pergunta, Não!

Ela simplesmente pega a imagem produzida pelo sensor e aumenta os pixels por software, o que diminui a qualidade da imagem.

Em alguns casos (como o da Fuji) a perda é mínima pois usa um sistema bastante elaborado para fazer isso, mas nessa aí que você mostrou....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:joia: por um acaso esta camera é um genius ? porque se for tive uma e esse 6,6 interpolado não vira nada, no real ela é 3,1mp mas as fotos saem com muito ruido

com uma pessima qualidade a noite nem pensar,e se pegar um movimento borra, do jeito que você descreve deve ser uma camera com sensor cmos cameras com este sensor perdem muito em qualidae para as de sensor ccs as vezes por um pouco mais você pode pegar uma maquina melhor. falou!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!