Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel 537EP conexao ruimm!


No_Mercy

Posts recomendados

fala aí galera, comprei o pc da assinatura, to com esse modem intel 537EP, ate por adsl... no everest aparece Intel® 537EP Modem [2000-2800] [NoDB], instalei o driver q vem com ele, ai eu conecto ele funciona uns 5 a 10 segundos ai para de receber bytes, ai da uns 5 segundos ele volta.... e fica assim o tempo todo.

problema na linha do tel não é, porque eu uso o notebook do meu irmão e fica uma beleza!!

peguei um driver no site da intel, so que quando eu instalo o driver ele pede uns arquivos que não veio com o driver, ai eu coloco o cd que veio co modem e tem os arquivos no cd, e instala a versao do CD...

baxei uns 4 drivers no driver guide e todos acontecem a mesma coisa...

Acho que o problema é o driver!!, o que eu faço?? :help:

valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...

Cara eu arrumei o mesmo modelo modem e inclusive os drivers q vieram com o cd nem funcionam...

Mas fuçando por varios drivers q eu achei por ai....um acabou funcionando bem.

...se você quiser eu te envio por e-mail.

:-BEER

Qual é a data dele ?

Tem como você postar o link ou mandar um e-mail é [email protected]

Obrigado :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a data dele ?

Tem como você postar o link ou mandar um e-mail é [email protected]

Obrigado :joia:

Olha só cara, eu achei esse driver no driverguide.com...você tem q se cadastrar lá pra poder baixar os driver...mais vale a pena porque o acervo deles é imenso.

Eu só não me lembro o nome do arquivo...acho q era kayomi alguma coisa rsrsrs...ne época eu baixei uns 7 drivers lá...td q tinha 537 no meio do nome eu baixave eheheh....ai fui testando até q esse deu certo!

Tenta a sorte como eu...mais te mando o driver mesmo assim....só não te garanto q dará certo ai com você.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só cara, eu achei esse driver no driverguide.com...você tem q se cadastrar lá pra poder baixar os driver...mais vale a pena porque o acervo deles é imenso.

Eu só não me lembro o nome do arquivo...acho q era kayomi alguma coisa rsrsrs...ne época eu baixei uns 7 drivers lá...td q tinha 537 no meio do nome eu baixave eheheh....ai fui testando até q esse deu certo!

Tenta a sorte como eu...mais te mando o driver mesmo assim....só não te garanto q dará certo ai com você.

falou :-BEER

A data do meu é 11/2004 que eu me lembre la so tinha de 2003 qual é a data do que você fez o download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!