Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COBRANÇA DE CONEXÃO SIMULTÂNEA AO ROTEAR DSLINK 2


crisdi

Posts recomendados

APÓS ROTEAR MEU DSLINK 220E com Login e senha, E COLOCA-LO NUM HUB acesso a internet com dois micros em rede, o problema é que o provedor Terra me cobra conexão simultânea, mesmo eu tendo certeza que o segundo micro não faz autenticação, pois não tem nada configurado para isso, segundo o suporte do terra o problema está na configuração do modem, vejam o diálogo que tive com o suporte:

:(

Thiago Mattos: valdomiro, em que posso ajudar ?

Thiago Mattos: Boa Noite

valdomiro: Estou com problema de cobrança de conexão simultâne que julgo indevida

Thiago Mattos: O que ocorre?

valdomiro: Estão me cobrando conexão simultânea dia 21 de 12 sendo qe jamais conectei simultaneamente.

Thiago Mattos: Valdomiro, a conexão simultânea, não precisa ser feita por você, se alguém tiver sua senha, pode conectar em qualquer lugar do País, e se conectar ao mesmo tempo que você..

valdomiro: Certo, com IP diferente ,suponho..

Thiago Mattos: Sim

valdomiro: Conectei dia 21 com meu modem roteado, será o caso?

Thiago Mattos: Pode ser também

valdomiro: Então não posso rotear meu modem?

Thiago Mattos: Pode, mas você deve fazer a configuração correta para distribuir a conexão, sem que os outros computadores autentiquem com a senha, e altere sua senha, caso alguém possua ela

valdomiro: Valeu! talvez seja o caso, obrigado!

Thiago Mattos: Disponha! Posso lhe ajudar em algo mais?

valdomiro: Não obrigado!

Thiago Mattos: O Terra agradece seu contato e lhe deseja um feliz Ano Novo.

Sua opinião a respeito do atendimento recebido é muito importante para nós. Ao clicar em "Sair", será enviado uma pesquisa de satisfação. Por gentileza, preencha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!