Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena XFX 6600LE por R$350,00?


Posts recomendados

então cara, é o seguinte, esse valor eu achei no site da Excellinformatica que é do paraguay, e la no site ta U$100,00... e o cara q traz pra mim cobra 30% e fazendo as contas xeguei nesse preço!

acho q compensa também! mas me responda algumas duvidas por favor! no site não especifica se é 128 bits! como posso saber? axava q todas geforce serie 6 eram, no minimo, 128 bits!

outra duvida, essa placa só pode ser AGP ou PCI-E? ou existe PCI comum?

desculpe a ignorância!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipea@02 de janeiro de 2006, 20:21

tipo, acho q pra mim uma 6200 128MB 128 bits já ta bom! nem jogo muito! acho q já ta bom! o q acham?

alguem me indica uma loja online onde posso comprar uma 6200 dessas?!

achei pra comprar também uma eVGA 6600GT 128/128 por R$522,00 mas acho muita coisa pro q eu uso!

ahhhhh cara... deixo te falar... se você tem grana pra pagar esses 522R$ vai em frente, seu PC merece alguma coisa melhor q uma GF6200

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh cara, to com vontade de comprar essa 6600GT mesmo! e tipo, aí eu até começo a jogar mais com uma vga dessas hhehehe! :D

já q vou ter q comprar vou comprar uma boa já!

e aproveitando, o ultimo jogo q eu estava jogando era counter hehehe na minha GeForce Mx4000 64/64, to muito desatualizado, fala uns jogos massa ai pra eu jogar quando eu comprar a placa hehehe! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipea@02 de janeiro de 2006, 21:19

Ahh cara, to com vontade de comprar essa 6600GT mesmo! e tipo, aí eu até começo a jogar mais com uma vga dessas hhehehe!  :D

já q vou ter q comprar vou comprar uma boa já!

e aproveitando, o ultimo jogo q eu estava jogando era counter hehehe na minha GeForce Mx4000 64/64, to muito desatualizado, fala uns jogos massa ai pra eu jogar quando eu comprar a placa hehehe!  :tantan:

caracas.. CS é podre d+ rs... joga aí um Battlefield 2, um Call of Duty 2, um FEAR... são jogos melhores q bons cara... compra a 6600GT aí se não você vai se arrepender depois... aí quando a placa chegar você instala um desses jogos e me fala se gostou!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por felipea+01 de janeiro de 2006, 19:28-->
então cara, é o seguinte, esse valor eu achei no site da Excellinformatica que é do paraguay, e la no site ta U$100,00... e o cara q traz pra mim cobra 30% e fazendo as contas xeguei nesse preço!

acho q compensa também! mas me responda algumas duvidas por favor! no site não especifica se é 128 bits! como posso saber? axava q todas geforce serie 6 eram, no  minimo, 128 bits!

outra duvida, essa placa só pode ser AGP ou PCI-E? ou existe PCI comum?

desculpe a ignorância!

felipea,

a 6600LE só existe em 128mb ou 256mb com 128bits e barramento AGP ou Pci-e....

jonathan.baumi@02 de janeiro de 2006, 15:03

geralmente elas são PCI-Express....na verdade é uma 6200 com suporte a SLI

a 6600LE tem o suporte ao SLI Nativo pelo bridge, mas na verdade todas as Vga's a partir da série 6 com bridge ou sem bridge podem fazer SLI pelos ultimos drivers lançados pela nvidia q viabilizam o SLI pelo software, mas existe perda de performance de cerca de 5%, ou seja até uma 6200 pode fazer SLI....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caracas.. CS é podre d+ rs... joga aí um Battlefield 2, um Call of Duty 2, um FEAR... são jogos melhores q bons cara... compra a 6600GT aí se não você vai se arrepender depois... aí quando a placa chegar você instala um desses jogos e me fala se gostou!!!

Cara é podre mesmo hehehe! vou comprar a placa sim! só to terminando de juntar o $$$$! depois vou instalar esses q você disse e posto heheh!

mas brigadão pela ajuda cara!!!

aí Fumiko, valeu por ajudar cara! mas acho q vou ficar com a 6600GT mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!