Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabeamento....esta correto?


voleibol

Posts recomendados

Amigos, é o seguinte, temo saqui vários computadores ligados a dois Hubs. Estes são ligados um no outro e um deles no Servidor.

Um dos Hubs têm luzes verdes e Laranjas. Pelo que eu sei, as laranjas é quando esta em 100 e verdes está em 10.

porém , algumas máquinas deveriam estar laranjas, são máquinas novas, com Placas novas e cabo refeito...mas ficam verdes ainda...

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, as vezes as luzes (leds) laranja ou verde, não necessariamente significam (100Mgbs = verde ou 10Mgbs = laranja, ou vise-versa) depende do Hub.

Qual o sistema operacional que você ta usando nas maquinas novas, e nas maquina velhas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui é o seguinte:

- A rede é Novell, os terminais são Windows 98 e alguns terminais Burros que dão carga por Disquete....

Agora quanto as placas, realmente existem placas de 10Mbs, outras de 10/100 .. mas se fosse isso, não deveia todas estarem verdes...ou todas laranjas...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mcm-forever@14 Mai. 2003,09:01

Caro amigo, as vezes as luzes (leds) laranja ou verde, não necessariamente significam (100Mgbs = verde ou 10Mgbs = laranja, ou vise-versa) depende do Hub.

Qual o sistema operacional que você ta usando nas maquinas novas, e nas maquina velhas...

Como eu sei que a Larana é 100 e a verde é 10...ou vice versa?? Meu Hub é um SUPERSTACK II BASEAL DUAL SPEED HUB

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...