Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp virou Duron =(


proeti

Posts recomendados

Boa tarde galera, beleza?

Bom, tenho, alias, eu tinha um Athlon Xp 2000+, hehe, mas um dia desses, por cabassice minha, eu esqueci de ligar o cooler, e o pc desligou sozinho, até ai beleza, eu entendo meu erro, só q quando eu liguei, tive uma surpresa, eu num tinha mais um Athlon Xp, e sim, um Duron 1800! hehehe, Bom, essa é só uma duvida minha, porque parece q o desempenho continuou o mesm, ainda fiz uns overclocks e ficou melhor ainda, mas é normal acontecer isso?

Eu já atualizei a bios da minha placa mãe (ABIT KV7-KT600), mas nada adiantou..

o q posso fazer pra ele voltar a ser um Athlon Xp?

E outra, alguém sabe como liberar a L2 extra nesse processador?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

já vi casos de pessoas q fizeram muito over e numa dessas empreitadas, acabaram queimando parte da cache L2 do processador, então, já vi mobiles reconhecendo 128k ao invés dos 512k originais...

mas não sei o que pode ter acontecido com você!! :/

recomendo dar um clear cmos.. limpar tudo.. conferir o proc. e reconfigurar a bios pra ver no q da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!