Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
proeti

Athlon Xp virou Duron =(

Recommended Posts

Boa tarde galera, beleza?

Bom, tenho, alias, eu tinha um Athlon Xp 2000+, hehe, mas um dia desses, por cabassice minha, eu esqueci de ligar o cooler, e o pc desligou sozinho, até ai beleza, eu entendo meu erro, só q quando eu liguei, tive uma surpresa, eu num tinha mais um Athlon Xp, e sim, um Duron 1800! hehehe, Bom, essa é só uma duvida minha, porque parece q o desempenho continuou o mesm, ainda fiz uns overclocks e ficou melhor ainda, mas é normal acontecer isso?

Eu já atualizei a bios da minha placa mãe (ABIT KV7-KT600), mas nada adiantou..

o q posso fazer pra ele voltar a ser um Athlon Xp?

E outra, alguém sabe como liberar a L2 extra nesse processador?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já vi casos de pessoas q fizeram muito over e numa dessas empreitadas, acabaram queimando parte da cache L2 do processador, então, já vi mobiles reconhecendo 128k ao invés dos 512k originais...

mas não sei o que pode ter acontecido com você!! :/

recomendo dar um clear cmos.. limpar tudo.. conferir o proc. e reconfigurar a bios pra ver no q da

Compartilhar este post

Link para o post

aí galera, valeu, pela força! Renato, eu vou abrir meu pc hoje e dar uma olhada na etiqueta do processador, e passo pra vocês, valeu!!

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais