Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
eLuna

K8NE-DELUXE

Recommended Posts

Gente queria fazer a atualização da minha BIOS...tem até o asus update lá pra fazer mais tenho um pouco de medo em fazer pela internet e tal... que vocês me recomendam? dá algum problema? e se fizer e não der certo perco a placa? Por favor me ajudem ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode fazer sem medo, fiz este procedimento em diversas placas e nenhuma apresentou problema, mesmo assim ainda prefiro o velho método, testado e aprovado! Você não vai perder a placa, em caso de erro existe a possibilidade de retornar a BIOS antiga por meio de Backup.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza atualizei BIOS... agora ficou um lixo... espero q vocês possam me ajudar... vamos lá. Eu peguei a ultima atualização antes da beta. Fiz pelo winflash com sucesso...mais eu só queria fazer o update porque a minha agp segunfo o sandra diz q ta em 4x :muro: ótimo na apqreceu nada de configuração pra agp a unica coisa q tem é o memory size q deixo em 256( tenho uma GE FORCE FX 5200 128)ta. ai minha memória que trabalhava a 400 (200x2) não trabalha mais mesmo eu pondo ela em 400 no setup. Ela fica DRAM CPU/10 no everest??? e agora como faço isso? AGP MEMO??? me ajudem ai

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais