Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOUSE FANTASMA


Posts recomendados

:(

Fala galera!!!

Ou meu mouse está possuido ou nem sei mais....

Já é a terceira vez que isso acontece.

O ponteiro começa a mexer sozinho na tela. Já troquei o mouse e até a placa mãe, eu usava um ASUS com um processador Sempron, depois troquei pra uma FOXCOM com um processador sermpom e hoje estou com uma ASUS e processador P4. O mouse é óptico.

Me falaram que poderia ser vírus. Eu uso o AVG 7.1 e atualizo todo dia, passo toda semana, e nunca pega nada.

ALGUÉM ME AJUDAAAAAAAA...............

ISSO IRRITA MUITO...

VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aí é um tipo de virus. Na verdade um joker. UM programa ( ou script malicioso) que alguem mandou para voce ou voce mesmo baixou que fica fazendo isso. O norton pega alguns deles, por isso recomendo que passe o scan gratis no site do Norton Anti-vírus. Ou, melhor, formate desse modo não restará dúvidas que essa praga se foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do mouse andar sozinho, isso acontece sempre, não é defeito nem virus, acontece muito com os mouses ópticos, tenho um mouse da Clone a uns 2 anos, cara muito bom esse mouse, tem uma precisão invejável, nunca vi um mouse com mais precisão que o meu. e sempre teve esse de andar sozinhu uhauahua. da nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!