Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TESTE DE MEMÓRIA


Cosmuz

Posts recomendados

Instalei o Memtest86+ v.1.65 para testar memória e, entre os 11 testes que o programa faz normalmente, o sistema só rodou até o oitavo teste. Apesar de não ter ocorrido falhas nos 2 módulos Samsung PC 3200 que tenho eu gostaria de rodar as 3 últimas baterias. Alguém sabe se é uma falha ou questão de configuração do programa? alguém tem um tutorial em português que possa me ajudar? Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rwmf@09 de janeiro de 2006, 01:06

como q eu instalo esse memtest ?? como q eu testo a memoria com ele ??

ajudem ai !

baixe o arquivo zipado aqui, descompacte e encontrará um arquivo (.ISO) que deve ser gravado num CD-ROM. Este CD será usado para iniciar a máquina - configure o setup corretamente - e o MemTest rodará antes do Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pela ajuda ...

agora esse teste demora muito ???

qt tempo aproximadamente ??

tenho um kingston ddr 400 512mb

.. eu devo extrair os arquivos ?? como q deve ficar no cd ?? a pasta boot com os arquivos dentro ou só os arquivos diretos no cd ..

ajudem ai .. valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!