Ir ao conteúdo

CS source jogar com os Bots e online

alsagaz

Posts recomendados

Postado

Instalei o Half life 2 e o CS Source , gostaria de saber como faço para jogar o CS online . e tambem como faço para jogar com os Bots pois quando jogo fico sozinho na fase . Desde de já obrigado

Postado

Bots

Console, digite add_bot vai dando esse comando que vai adicionar um bot por vez.

Hamachi, programa que interliga online simulando a rede, funciona desde que você tenha a mesma versão do jogo que a de outros jogadores.

Demoro? Eu tenho uma versão do Half-Life 2 de 2.77GB com CSS se essa for a sua agente pode jogar.

Falou

Postado

Se for para jogar com os bots, eu fazia o seguinte:entrava na net, logava com steam e em seguida desconectava deixando o steam "conectado".E tão bom esse programa que o burro pensa que esta conectado a net.....

Dai e só jogar com os bots, economia na conta telefonica.Blzzz

Postado
Se for para jogar com os bots, eu fazia o seguinte:entrava na net, logava com steam e em seguida desconectava deixando o steam "conectado".E tão bom esse programa que o burro pensa que esta conectado a net.....

Dai e só jogar com os bots, economia na conta telefonica.Blzzz

Bem provavel que o dele não tenha steam hehehe

Postado

Aí amigo habilitei o console só que quando boto para adicionar bots aparece a mensagem unknown command , e na tela do Steam não aparece os meus jogo, tem uma parada de "ativar um produto no steam"

aí tem que digitar a chave key do jogo mas a minha não é válida , me falaram que eu teria que pegar uns programas com non steam e steam down, só que eu gostaria de saber onde acho isso em sites ceertos se ser procurando no cadê ou google. porque baixei vários e todos deram erro

Obrigado por está me ajudando

Postado

não precisa nem conectar à internet pra jogar cs e hl2. Existe o "offline mode". pra usá-lo desse jeito, faça assim:

1- atualize o steam e seus jogos totalmente

2- no "settings" tem a opção "dont save account..." deixe a caixa desmarcada

3-conecte-se, comece o steam, e então desconecte-se. feche o steam e depois abra-o novamente. ele estará em modo offline

Postado

vem k essas atualizações são essas que aparecem no Steam , aqui aparece os seguinte : - Não instalado ( Half life 2 : Demo, Codename Gordon, Darwinia Demo e Rag Doll Kung Fu Demo )

Porém pra mim entrar no CS ou no Half life aqui pelo steam não dá porque eles não aparecem na lista

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!